jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Walter Prado quer aposentadoria especial para policiais civis

0
0
0
Salvar

O deputado Walter Prado (PDT) apresentou na sessão desta quarta-feira, 18, na tribuna da Assembleia Legislativa, uma indicação ao governo do Estado para alterar na lei 1.384 o que diz respeito à aposentadoria dos policiais civis. De acordo com o parlamentar, a Polícia Civil do Estado do Acre é a única polícia do Brasil que não possui uma aposentadoria especial.

“A atividade policial já é tão estressante, principalmente por que é uma luta diária. Creio que Binho acatará essa sugestão porque ela é legal e, sobretudo, humana”.

De acordo com Prado essa proposta não trará nenhum tipo de prejuízo ao Estado e se, acatada, contemplará de forma justa a Polícia Civil. “É uma forma de contemplar a polícia que em grandes momentos de dificuldades na Segurança sempre faz a sua parte de prevenção, tirar plantão durante vinte anos em delegacias é coisa séria”.

Para concluir, o parlamentar parabenizou o deputado Chagas Romão (PMDB) pela moção de repúdio apresentada por ele na tribuna em relação à vinda do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil. “Parabenizo Chagas Romão pela propositura da sua moção de repúdio. Não é necessário a visita desse cidadão aqui, ela seria inoportuna e incomoda”, finalizou.

Mircléia Matos

Agencia Aleac

  • Publicações7414
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações31
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/walter-prado-quer-aposentadoria-especial-para-policiais-civis/2010578
Fale agora com um advogado online