jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

MARINGÁ - MP denuncia empresário por venda de bebida a adolescentes

0
0
0
Salvar

O Núcleo de Maringá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) denunciou o empresário e ex-policial civil responsável pelo estabelecimento comercial G-8 Eventos, pela venda de bebida alcoólica a pessoas com menos de 18 anos de idade, o que é proibido pelo artigo 81, II, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Na denúncia do Ministério Público, o comerciante foi enquadrado nas penas do artigo 243, do ECA, artigo 13, (omissão) e artigo 29 (coautoria), do Código Penal. A pena prevista é de detenção de dois a quatro anos, e multa. A ação tramita na 2.ª Vara Criminal de Maringá.

  • Publicações9539
  • Seguidores89
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações78
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maringa-mp-denuncia-empresario-por-venda-de-bebida-a-adolescentes/119996845
Fale agora com um advogado online