jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Senado aprova regime de urgência do projeto de recomposição do subsídio dos ministros do STF

0
0
0
Salvar

O Senado aprovou nesta terça-feira, 6, o regime de urgência do PLC 27/2016 que dispõe sobre o subsídio dos ministro do Supremo Tribunal Federal referido no inciso XV do art. 48 da Constituição Federal, e dá outras providências.

O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, está em Brasília, onde acompanha toda a tramitação e participa de reuniões com presidentes de associações de magistrados de todo o País na Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Nesta quarta-feira, 7, o presidente da Amagis permanecerá na capital federal, quando irá participar da reunião do Conselho de Representantes da AMB.

  • Publicações16585
  • Seguidores104
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações33
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/senado-aprova-regime-de-urgencia-do-projeto-de-recomposicao-do-subsidio-dos-ministros-do-stf/644895529
Fale agora com um advogado online