jusbrasil.com.br
18 de Maio de 2024

Por maioria de votos, 1ª Câmara Criminal nega Habeas Corpus à Allana Brittes

há 5 anos
0
0
0
Salvar

Por maioria de votos, 1ª Câmara Criminal nega Habeas Corpus à Allana Brittes
Prisão preventiva foi mantida em sessão desta quinta-feira
Qui, 07 Mar 2019 13:36:24 -0300

Na tarde desta quinta-feira (28/2), a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) negou, por maioria de votos, o pedido de Habeas Corpus em favor de Allana Emilly Brittes – denunciada pelo Ministério Público (MP) por fraude processual (Art. 347, §único, do Código Penal), coação no curso do processo (Art. 344, do Código Penal, por cinco vezes) e corrupção de menores (Art. 244-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente). As acusações são ligadas ao contexto da morte do jogador de futebol Daniel Correa Freitas, ocorrida em outubro de 2018.

A manutenção da prisão preventiva foi baseada no entendimento de que ainda estão presentes os requisitos que a sustentam, tais como: garantia da ordem pública e da aplicação da lei penal, bem como conveniência da instrução criminal (Art. 312, do Código de Processo Penal).

  • Publicações7531
  • Seguidores1177
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações68
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-maioria-de-votos-1a-camara-criminal-nega-habeas-corpus-a-allana-brittes/683874286
Fale agora com um advogado online