Página 50 da Editais do Diário de Justiça do Estado de Minas Gerais (DJMG) de 23 de Junho de 2016

quatrocentos e oitenta e seis reais e quarenta e quatro centavos), valor atualizado até 13/01/2016, mais acréscimos legais, ou querendo nomear bens à penhora no mesmo prazo, para garantia do débito relativo a divida Ativa CDAs nº 5714 a 5716/2014, inscritas em 04/08/2014. Caso não o faça, decorrido o prazo assinado, ser-lhe-á penhorados ou arrestados tantos bens quantos bastem para garantia do crédito exequendo, ficando ainda cientificado de que têm o prazo de 30 (trinta) dias, para querendo, oferecer embargos, bem como de que será nomeado curador especial em caso de revelia. Para que ninguém possa alegar ignorância o MM Juiz mandou expedir o presente EDITAL, que será publicado na forma da lei e afixada cópia no átrio do Fórum local, situado na rua Raimundo Penalva, nº 70 - Vila Guilhermina. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Montes Claros, Estado de Minas Gerais, aos 17 de junho de 2016. Eu,() Marilene Silva Ribeiro Vieira, Escrivã Judicial, o digitei e subscrevo. () JOÃO ADILSON NUNES OLIVEIRA - Juiz de Direito. Procurador Municipal Drª. Ana Lúcia Ribeiro Mól - OAB/MG nº 103.059

COMARCA DE MONTES CLAROS - EDITAL DE CITAÇÃO - JUSTIÇA GRATUITA - PRAZO 30 DIAS. O Exm. Sr. Dr. João Adilson Nunes Oliveira, MM Juiz de Direito Substituto da 1ª Vara Empresarial e de Fazenda Pública, da Comarca de Montes Claros, Estado de Minas Gerais, na forma da lei etc... Pelo presente Edital, faz saber a todos quantos o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem que por este Juízo e Secretaria, processam os termos e atos da ação de EXECUÇÃO FISCAL, tombada sob nº 0433.06.203181-3, proposta pela FAZENDA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS em face de EMPRESA TÉCNICA INFORMÁTICA PROCESSAMENTO DE DADOS. E por meio deste CITA-SE o executado EMPRESA TÉCNICA INFORMÁTICA PROCESSAMENTO DE DADOS, CNPJ:25.237.488/0001-04 que se encontra em lugar incerto e não sabido, para no prazo de 05 (cinco) dias, contados a partir da data da publicação, efetuar o pagamento da importância R$ 1.251,04(um mil, duzentos e cinquenta e um reais e quatro centavos), valor atualizado até 13/12/2006, mais acréscimos legais, ou querendo nomear bens à penhora no mesmo prazo, para garantia do débito relativo a divida Ativa CDAs nº 18805/2006 e 18806/2006, inscrita em 13/12/2006. Caso não o faça, decorrido o prazo assinado, ser-lhe-á penhorados ou arrestados tantos bens quantos bastem para garantia do crédito exequendo, ficando ainda cientificado de que têm o prazo de 30 (trinta) dias, para querendo, oferecer embargos, bem como de que será nomeado curador especial em caso de revelia. Para que ninguém possa alegar ignorância o MM Juiz mandou expedir o presente EDITAL, que será publicado na forma da lei e afixada cópia no átrio do Fórum local, situado na rua Raimundo Penalva, nº 70 - Vila Guilhermina. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Montes Claros, Estado de Minas Gerais, aos 16 de junho de 2016. Eu,() Marilene Silva Ribeiro Vieira, Escrivã Judicial, o digitei e subscrevo. () JOÃO ADILSON NUNES OLIVEIRA - Juiz de Direito. Procurador Municipal Drª. Ana Lúcia Ribeiro Mól - OAB/MG nº 103.059.

COMARCA DE MONTES CLAROS - EDITAL DE CITAÇÃO - JUSTIÇA GRATUITA - PRAZO 30 DIAS. O Exm. Sr. Dr. João Adilson Nunes Oliveira, MM Juiz de Direito Substituto da 1ª Vara Empresarial e de Fazenda Pública, da Comarca de Montes Claros, Estado de Minas Gerais, na forma da lei etc... Pelo presente Edital, faz saber a todos quantos o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem que por este Juízo e Secretaria, processam os termos e atos da ação de EXECUÇÃO FISCAL, tombada sob nº 0433.96.005015-4, proposta pela FAZENDA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS em face de LEILOAGRO Ltda e outro. E por meio deste CITA-SE o executado LUIZ ÂNGELO BETTERO, CPF:XXX.492.306-XX que se encontra em lugar incerto e não sabido, para no prazo de 05 (cinco) dias, contados a partir da data da publicação, efetuar o pagamento da importância R$ 12.535,08(doze mil, quinhentos e trinta e cinco reais e oito centavos), valor atualizado até 26/07/2013, mais acréscimos legais, ou querendo nomear bens à penhora no mesmo prazo, para garantia do débito relativo a divida Ativa CDA nº 062/046, inscrita em 27/11/95. Caso não o faça, decorrido o prazo assinado, ser-lhe-á penhorados ou arrestados tantos bens quantos bastem para garantia do crédito exequendo, ficando ainda cientificado de que têm o prazo de 30 (trinta) dias, para querendo, oferecer embargos, bem como de que será nomeado curador especial em caso de revelia. Para que ninguém possa alegar ignorância o MM Juiz mandou expedir o presente EDITAL, que será publicado na forma da lei e afixada cópia no átrio do Fórum local, situado na rua Raimundo Penalva, nº 70 - Vila Guilhermina. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Montes Claros, Estado de Minas Gerais, aos 16 de junho de 2016. Eu,() Marilene Silva Ribeiro Vieira, Escrivã Judicial, o digitei e subscrevo. () JOÃO ADILSON NUNES OLIVEIRA - Juiz de Direito. Procurador Municipal Drª. Ana Lúcia Ribeiro Mól - OAB/MG nº 103.059.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar