Página 2147 da Seção III do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 24 de Março de 2017

REDE REGULAR DE ENSINO? EM CASO NEGATIVO, QUAIS FORAM AS RAZOES PARA O ABANDONO ESCOLAR? 5. A INTERDITANDA JA ESTEVE OU ESTA INSE RIDO NO MERCADO DE TRABALHO? 6. QUAIS DOCUMENTOS O INTERDITANDO P OSSUI? 7. COMO SÃO AS CONDICOES HABITACIONAIS DO INTERDITANDO? 9.

A INTERDITANDA POSSUI RENDIMENTO E/OU PATRIMONIO? CASO POSITIVO DESCREVE-LOS E SINALIZAR COMO SÃO ADMINISTRADOS. 10. A INTERDITAN DA RECEBE BENEFICIO PREVIDENCIARIO OU ASSISTENCIAL? EM CASO POSIT IVO ESCLARECER SE O RECEBIMENTO E FEITO PELO PROPRIO OU POR TERCE IROS. 11. A INTERDITANDA ACESSA A REDE DE SAÚDE E ASSISTENCIAL? E M CASO POSITIVO ESPECIFICAR AS ESTRUTURAS DA REDE ACESSADA PELO I NTERDITANDO? EM CASO NEGATIVO VERIFICAR AS RAZOES ALEGADAS PARA A

FALTA DE ACESSO. NA SEQUENCIA, FOI PROLATADO O SEGUINTE DESPACHO : AGUARDE-SE O TRANSCURSO DO PRAZO LEGAL DE 15 (QUINZE) DIAS, NA FORMA ESPECIFICADA NO ARTIGO 752 DO CPC. EM CASO DE INERCIA, DES DE JA NOMEIO O DR. MARCOS JOSE DE JESUS PORTO OAB/GO N 18.425 (AT RAVES DO NUCLEO DE PRATICA DA UFG) PARA PROMOVER A DEFESA DA REQU ERIDA, QUANDO DEVERA SE PRONUNCIAR ACERCA DA NECESSIDADE (OU NAO)

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar