demora na prestação da atividade revisional, caso a distribuição seja mantida com regularidade mensal. Dr. Fábio salientou que os julgamentos de feitos na CCR/MPT só ocorrem nas sessões que são mensais. Foi solicitado que possa ser feita triagem considerando-se a seguinte ordem: a) por Regional/PTM, b) por Membro Oficiante, c) por matéria. O Dr. Luís Fabiano comunicou aos Membros que existe o legado físico dos autos nas Regionais nesta fase de transição dos feitos físicos para digitais, informando que todos os documentos que forem necessários para a CCR analisar os feitos estarão disponíveis nas Regionais e que podem ser solicitados pelos Membros da CCR.
2) Foi deliberado, por unanimidade, designar o Dr. Fábio Leal Cardoso como interlocutor entre a CCR/MPT e a Comissão de Gestão do MPT Digital - CCR para as demandas advindas da implementação do referido sistema.
3) Foi deliberado, por unanimidade, distribuir todos os feitos digitais disponíveis na Secretaria da CCR no dia 03/11/14, ocasião em que a Comissão de Gestão do MPT Digital, na pessoa de seu Presidente acompanhará pessoalmente o andamento dos trabalhos, inclusive o treinamento da Secretaria da CCR, Membros e Servidores dos gabinetes, de modo que no dia 27/11/14 a Sessão Ordinária da CCR seja realizada sob o novo modelo, que inclui o uso da ferramenta do painel de julgamentos.