Página 108 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de 4 de Setembro de 2015

Tribunal Superior Eleitoral
há 9 anos

Para dar mais atratividade à campanha e chamar a atenção do ouvinte/leitor e telespectador, o Sindicato conta com o trabalho do ator e humorista mineiro, Carlos Nunes, que participa com falas e exposição de imagens em todas as etapas da campanha de mídia, que foi dividida em três fases.

Num primeiro momento, será mostrada a situação de descaso e abandono das escolas públicas, depois a carreira e por fim a qualidade da educação pública mineira. Ao falar das condições da estrutura física de muitas escolas no Estado, o ator Carlos Nunes denuncia que as salas de aulas estão superlotadas e que há escola funcionando onde já foi um motel e outra em cima de um posto de gasolina. Lembra ainda que nos últimos anos, o governo de Minas deixou de investir mais de R$ 8 bilhões em educação e encerra as gravações com o apelo Não deixe que a educação em Minas se torne uma piada de mau gosto!

Em outra frente, o Sind-UTE/MG denuncia, por meio da mídia impressa, o que os governos Aécio/Anastasia fizeram contra a educação mineira. Segundo dados do Censo Escolar, 633 escolas em Minas não possuem rede de esgoto, 1.991 não têm refeitório, 1.984 não possuem quadra de esporte coberta e 2.475 não contam com laboratório de Ciências.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar