Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Belém MP realiza audiência para debater tolerância religiosa

    Por: Assessoria de Imprensa

    O Ministério Público do Estado do Pará, através das Promotorias de Direitos Humanos da Capital, e apoio da Procuradoria Geral e CAÓ Criminal estarão promovendo no dia 14 de setembro de 2009, no auditório Fabrício Ramos Couto do CEAF, localizado na rua João Diogo no horário de 8h30 ás 13h, uma audiência pública para discutir se está sendo obedecido por órgãos públicos estaduais e municipais o principio do Estado Laico previsto na constituição Federal.

    Na oportunidade também se dará inicio ao ciclo de palestras sobre Intolerância religiosa e respeito à liberdade e diversidade, tendo como palestrantes a Promotora de Direitos Humanos Elaine Castelo Branco,, Vice Coordenadora da Comissão permanente de Direitos Humanos do GNDH e doutoranda em direito, e do Dr. Saulo Baptista, Cientista social, Doutor em Ciências da Religião, Assessor da Coordenação do Curso de Ciências da Religião da UEPA.

    A audiência pública é aberta à participação de todos com interesse na área para debaterem o assunto.

    • Publicações4994
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/belem-mp-realiza-audiencia-para-debater-tolerancia-religiosa/1859030

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)