Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Professor José Hidasi receberá título de Cidadão Goiano

    O deputado Ozair José, líder da bancado do PP, apresenta na sessão ordinária desta tarde projeto de lei que concede Título de Cidadania ao fundador do Museu de Ornitologia de Goiânia, professor, cientista, ornitologista e escritor José Hidasi.

    Doutor em Ciências Biológicas pela World University Roundtable USA, Hidasi é natural de Makó, Hungria. Nascido em 9 de maio de 1926, o professor foi naturalizado brasileiro em 1962. Em 1950, Hidasi realizou o sonho de vir para o Brasil, movido por grande interesse na ornitofauna brasileira.

    Ozair ressalta que a homenagem é um reconhecimento à enorme colaboração pela pesquisa dessa área no país, com a organização de diversos museus e publicação de vários livros, além de inúmeros cursos e palestras.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações272
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/professor-jose-hidasi-recebera-titulo-de-cidadao-goiano/2029378

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)