Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
13 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Luto: Amanhã não haverá expediente na Capital e no TJ

    O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Elpídio Helvécio Chaves Martins, decreta luto oficial em todo o Estado, pelo período de (03) três dias, a contar de hoje, 13 de abril de 2010, pelo falecimento do desembargador Nélson Mendes Fontoura, e suspende o expediente forense, nesta quarta-feira (14), na Comarca da Campo Grande e no Tribunal de Justiça.

    Histórico - Nélson Mendes Fontoura foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em 1980, na vaga correspondente ao quinto constitucional reservada ao Ministério Público, e aposentou-se em 17 de fevereiro de 2000.

    Foi presidente do Tribunal de Justiça no biênio 1993-1994 e Corregedor-Geral de Justiça no biênio 1985-1986.

    O magistrado também foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul no biênio 1991-1992 e vice-presidente e corregedor regional eleitoral no biênio 1989-1990.

    • Publicações14505
    • Seguidores739
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações340
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luto-amanha-nao-havera-expediente-na-capital-e-no-tj/2151294

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)