Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nota de Falecimento - A Classe Contábil Brasileira Perde o Dr. Antônio Lopes de Sá.

    O CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade de MS informa, à classe contábil sul-mato-grossense, que faleceu nesta segunda-feira, dia 07/06/10, por volta das 23h, vítima de aneurisma cerebral, o Contador Professor Doutor Antônio Lopes de Sá.

    Nascido em 1927, em Belo Horizonte/MG, ele foi um orgulho para Minas Gerais, para a Classe Contábil brasileira e para o País. Indicado para o Prêmio Nobel da Paz, detentor de várias honrarias e prêmios nacionais e internacionais, recebeu em 1988 a maior honraria da classe, a Medalha Mérito Contábil João Lyra.

    Autor de mais de 150 livros em vários segmentos da contabilidade, foi conferencista, pesquisador, presidente de vários órgãos nacionais e internacionais.

    O corpo do Grande Mestre, como era conhecido, está sendo velado na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, na rua Cláudio Manoel, 639, bairro Funcionários. Às 15h30 o cortejo sairá para o cemitério Parque Renascer onde será sepultado o corpo.

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-de-falecimento-a-classe-contabil-brasileira-perde-o-dr-antonio-lopes-de-sa/2223982

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)