Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de Processo Eletrônico e Certificação Digital é promovido pela OAB Osório

    há 14 anos

    A subseção de Osório promoveu o curso de Processo Eletrônico e Certificação Digital no dia 12 de agosto, na sede da subseção (Rua Anphilóquio Dias Marques, nº 111). O painel, ministrado pela empresa Prioritá, é alusivo à Semana do Advogado.

    A palestra contou com a presença dos advogados da região. Na oportunidade, o presidente da OAB Osório, Enri Endress Martins, lembrou outra palestra, que ocorrerá no dia 19 de agosto e será proferida pelo advogado Arnaldo Rizzardo no auditório da Faculdade Cenecista de Osório (Rua Vinte e Quatro de Maio, 141).

    O conferencista é reconhecido em âmbito nacional como um dos grandes juristas na área cível do Direito em razão de sua vasta e acolhida obra doutrinária, tratando de temas como responsabilidade civil, contratos, concubinato, sucessões, Direito de família, etc.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações114
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-processo-eletronico-e-certificacao-digital-e-promovido-pela-oab-osorio/2331082

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)