Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Acusados no caso da estudante Gabriela Prado são condenados

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 16 anos

    Crime aconteceu no dia 25 de março de 2003 e culminou num tiroteio.As penas dos cincos homens variam de 19 a 36 anos de reclusão.

    Os cinco homens que participaram do assalto a uma estação do metrô na Tijuca, Zona Norte do Rio, em 2003, que culminou num tiroteio em que morreu a estudante Gabriela Prado Maia Ribeiro, foram condenados pela juíza Andréa Fortuna Teixeira, da 35ª Vara Criminal do Rio a penas que variam de 19 a 36 anos de reclusão.

    Veja as penas

    - Luiz Augusto Castro de Souza, o “Lídio”, foi condenado a 24 anos de reclusão e 180 dias-multa (além da reclusão, ele pagará uma multa, como salários mínimos, por exemplo) por roubo com lesão corporal grave, três vezes (ou seja, ele teria cometido três delitos diferentes no dia);

    - Luiz Carlos Ferreira da Silva, o “Quengão"ou"Glob...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusados-no-caso-da-estudante-gabriela-prado-sao-condenados/24125

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)