Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Quanto Custa o Brasil pra Você? Sindicato lança campanha Justiça Fiscal

    Sinprofaz, entidade que compõem o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, lança campanha Justiça Fiscal 2011 com ação interativa no aeroporto JK, em Brasília, a partir de 14 de março. O evento alerta o cidadão sobre a pesada carga tributária brasileira.

    Quem passar pelo aeroporto JK, em Brasília, a partir da próxima segunda-feira (14), poderá esbarrar em figura insólita circulando pelo saguão. Uma simpática formiguinha, carregando um sobrepeso nas costas para alertar os cidadãos sobre a excessiva carga tributária brasileira.

    A ação faz parte da campanha Quanto Custa o Brasil pra Você?, promovida pelo sindicato. O evento no aeroporto continua até o dia 18, mas a expectativa da entidade é que ganhe as ruas e siga em frente por todo o país.

    Com esta ireverente e interativa atividade, o Sinprofaz espera que a sociedade também compreenda a relevância da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional, que atua efetivamente contra a sonegação e a evasão fiscal, defendendo o patrimônio que é de todos os brasileiros.

    Será montado um estande no aeroporto, exibindo vídeos e distribuindo publicações sobre o trabalho dos Procuradores da Fazenda. Além disso, a formiguinha, que é o símbolo da campanha, sairá pelo saguão distribuindo materiais promocionais e convidando todos os cidadãos para visitarem o site www.quantocustaobrasil.com.br.

    Para descontrair e ao mesmo tempo aprender mais sobre este tema tão complexo para o público em geral, o site oferece aos visitantes o Jogo da Formiga, uma maneira divertida de compreender o alto custo dos impostos, ajudando a dona formiguinha a fazer compras e pagar contas.

    Este site também será lançado no dia 14. Ao navegar na página, o internauta poderá acompanhar tudo sobre a campanha, ler artigos e entrevistas sobre a questão tributária no país, ver vídeos e interagir através das redes sociais.

    • Publicações374
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quanto-custa-o-brasil-pra-voce-sindicato-lanca-campanha-justica-fiscal/2601475

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)