Página 1998 da Suplemento - Seção III, 1ª Parte do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 28 de Abril de 2021

ameaçou dizendo: “fica calada senão eu mato você e seu filho e não olha para mim”, ordenando-a, logo em seguida, que se deitasse com o rosto de frente para o chão.

Ato contínuo, depois de trancar a porta da residência e ter colocado a chave no bolso, o denunciado exigiu dinheiro da vítima, tendo esta afirmado que não possuía. Então, o denunciado foi à cozinha, pegou uma faca e, fazendo uso dela, levou a vítima para o banheiro sob ameaça, ordenando-a que tirasse a roupa e obrigando ela a praticar sexo oral nele. Após, ordenou a vítima que ficasse “de quatro” e, dessa forma, praticou com ela conjunção carnal forçada.

Em seguida, após a violência sexual, o denunciado ameaçou novamente a vítima, ordenando que ela continuasse deitada, caso contrário mataria ela e o filho. Dessa maneira, o denunciado, fazendo uso de uma extensão, amarrou os braços e as pernas da vítima, além de amordaçar sua boca para que ela não gritasse, momento em que subtraiu os dois celulares e o notebook e evadiu-se do local.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar