Página 13502 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) de 24 de Agosto de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

qualquer interação com os participantes, mas resguardará o acompanhamento do evento.

6. Recomenda-se que o acesso à sala seja feito com antecedência de 15 minutos. As partes deverão permanecer na sala de espera virtual caso apareça mensagem para aguardar a autorização do organizador.

7. Os participantes da sessão deverão portar documento válido de identificação que será exibido através da câmera do aparelho quando solicitado.

8. Como medida de contenção e combate à COVID-19, de modo a obedecer as orientações de distanciamento social, e também para garantir a incomunicabilidade entre os envolvidos, não será admitido que mais de uma pessoa utilize o mesmo dispositivo, dividindo-se a mesma tela. Em face das medidas restritivas de locomoção e de isolamento provenientes do contágio do novo coronavírus, recomenda-se, ainda, que não haja deslocamento de partes para locais diversos de suas residências, tais como o escritório dos patronos.

9. Eventuais problemas técnicos serão resolvidos no momento da audiência pelo (a) Magistrado (a) e pelo servidor coordenador da sessão.

10. Intimem-se as partes.

OBSERVAÇÃO:

O andamento da pauta de audiências telepresencial poderá ser acompanhado pelas partes e advogados por meio do aplicativo de celular JTe, ou mediante consulta ao site https://jte.csjt.jus.br/, nos quais é possível visualizar o status atual de cada audiência (não apregoada, em andamento, suspensa ou finalizada). Caso a audiência não inicie no horário agendado, é porque a pauta está atrasada em virtude do andamento das audiências anteriores. Nesse caso, todos devem permanecer aguardando até a abertura da audiência, que será realizada normalmente.

GUARULHOS/SP, 24 de agosto de 2021.

RACHEL WERNER

Juiz (a) do Trabalho Substituto (a)

Processo Nº ATSum-1000889-22.2019.5.02.0314

RECLAMANTE INGRID THAMIRES BARBOSA AZEVEDO

ADVOGADO ELAINE ALVES DA SILVA (OAB: 370035/SP)

RECLAMADO ALMAVIVA DO BRASIL TELEMARKETING E INFORMATICA S/A

ADVOGADO CHRISTIANO DRUMOND PATRUS ANANIAS (OAB: 78403/MG)

ADVOGADO DANIELLI FONTANA CARNEIRO (OAB: 224541/SP)

ADVOGADO LEONARDO MARTINS CARNEIRO (OAB: 261923/SP)

Intimado (s)/Citado (s):

- INGRID THAMIRES BARBOSA AZEVEDO

PODER JUDICIÁRIO

JUSTIÇA DO

INTIMAÇÃO

Fica V. Sa. intimado para tomar ciência da Decisão ID cf9f446

proferida nos autos.

CONCLUSÃO

Nesta data, faço o feito concluso ao (a) MM (a) Juiz (a) da 4ª Vara do Trabalho de Guarulhos/SP, certificando que o agravo de petição apresentado pelo réu encontra-se tempestivo, apresentando preparo adequado e subscrito por advogado que tem procuração nos autos. GUARULHOS/SP, 20 de agosto de 2021.

EDUARDO PACHECO DUTRA

Vistos etc.

Processe-se em termos. A disponibilização deste no DEJT vale como intimação da parte contrária para apresentar contraminuta. Considerando que o tema do agravo de petição limita-se aos recolhimentos previdenciários, a Secretaria deve autuar CLE, na modalidade Cumprimento Provisório da Sentença, juntando cópia destes autos, para remessa do processo ao TRT.

Pela mesma razão, a executada deve depositar o valor incontroverso, em 5 dias úteis.

No silêncio, estará configurado o sinistro, devendo este ser comunicado a seguradora, por meio de ofício, determinando que a empresa seguradora deposite o valor correspondente ao incontroverso atualizado, no prazo de 10 dias.

Após, ao E. TRT com as cautelas devidas.

GUARULHOS/SP, 24 de agosto de 2021.

RACHEL WERNER

Juiz (a) do Trabalho Substituto (a)

Processo Nº ATOrd-0175300-91.2001.5.02.0314

RECLAMANTE ROSALVO FERREIRA DA SILVA

ADVOGADO LUIS GUSTAVO ALVES DA CUNHA MARTINS (OAB: 187248/SP)

RECLAMADO MUNICIPIO DE GUARULHOS

Intimado (s)/Citado (s):

- ROSALVO FERREIRA DA SILVA

PODER JUDICIÁRIO

JUSTIÇA DO