Página 7030 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3) de 16 de Setembro de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

processo e de seu procurador nos registros processuais do

processo piloto.

Após, considerando a reunião da execução ao processo piloto,

arquivem-se os presentes autos.

Cientifiquem-se as partes, sendo a reclamada por edital.

ITABIRA/MG, 15 de setembro de 2021.

ADRIANO ANTONIO BORGES

Juiz (a) Titular de Vara do Trabalho

Processo Nº ATSum-0010362-92.2021.5.03.0171

AUTOR BERNARDO SILVA RIBEIRO

ADVOGADO ADRIANO OLIVEIRA DUARTE (OAB: 99657/MG)

ADVOGADO MARCO ANTONIO PERUCCI VENTURA (OAB: 154313/MG)

ADVOGADO REJANE PERUCCI (OAB: 146856/MG)

ADVOGADO MATEUS FILIPE PERUCCI VENTURA (OAB: 180522/MG)

RÉU ETF EMPRESA DE TRANSPORTES E TERRAPLENAGEM LTDA

Intimado (s)/Citado (s):

- BERNARDO SILVA RIBEIRO

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO

INTIMAÇÃO

Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 7c1c62f

proferido nos autos.

Vistos.

Diante do momento de grave crise mundial decorrente da pandemia do coronavírus (COVID-19) e dada a necessidade de adotar medidas de prevenção, controle e contenção de riscos à saúde pública, e tendo, ainda, por base, as diretrizes constantes das Portarias Conjuntas Portaria Conjunta GCR/GVCRn. 11/ 2020 e CR/VCR 02/2020, determino:

Inclua-se em pauta para audiência inicial no dia 07/10/2021, às 08:50.

Notifique-se a reclamada da presente reclamatória, devendo a mesma apresentar sua defesa até a data da audiência una/inicial. Face a suspensão das atividades presenciais no âmbito desta Especializada, e em respeito ao princípio constitucional da duração razoável do processo, roga-se às partes e procuradores que envidem esforços para concretização de acordo, devendo apresentar suas propostas diretamente ou por meio de peticionamento nos autos.

Registro que, excepcionalmente, referidas petições de acordo serão apreciadas pelo Juízo independente de realização da audiência inicial/una.

Observem as partes que, diante do estabelecido no Ato Conjunto TRT.CSJ.GP n. 54/2020, a audiência será telepresencial, com utilização da plataforma digital ZOOM.

Para tanto, deverão as partes, seus advogados e testemunhas baixar o aplicativo ZOOM no smartophone, notebook ou computador que tenha webcam, por meio de acesso ao sitio eletrônico: https://zoom.us/client/latest/ZoomInstaller.exe

Para ter acesso à sala de audiência telepresencial, as partes, seus procuradores, bem como as testemunhas (estas, se for o caso), deverão acessar a plataforma ZOOM Video Communications, por meio do link abaixo, no dia e hora designados para a audiência:

LINK : https://trt3-jus-br.zoom.us/my/vt2itabira

ID DA REUNIÃO: 220 053 0241

(O link é único para todas as audiências).

O vídeo deve ficar liberado para que todos na sala possam vê-lo, sendo que o áudio deverá permanecer bloqueado, exceto nos momentos em que for necessária a sua manifestação.

Intimem-se as partes e procuradores, sendo o reclamante por meio de seu procurador, se houver.

As dúvidas poderão ser dirimidas mediante contato com o e-mail: vt2.itabira@trt3.jus.br.

Em caso de dúvidas em relação ao uso da plataforma ZOOM, consultar o tutorial ZOOM disponibilizado no sítio do TRT3, por meio do link: https://portal.trt3.jus.br/internet/conheca-otrt/comunicacao/noticias institucionais/downloads/Manual_do_Usuario_Externo_zooM_Versa o_Final_Revisada_20.01.2021.pdf

* Na data da audiência, as partes e seus respectivos advogados poderão acompanhar o andamento da pauta por meio do aplicativo JTE (que pode ser baixado nas lojas oficiais via smartphone), na opção "PAUTA", observando-se as situações inseridas em tempo real pelo Secretário de Audiências: "Em andamento"; "Não apregoada"; "Suspensa"; e "Realizada". Caso no horário designado para a audiência do respectivo processo ainda conste a informação "Não apregoada", significa atraso na pauta, bastando às partes e respectivos advogados permanecerem na sala virtual por meio do link disponibilizado, sem a necessidade de confirmarem a informação por meio de outros canais.