Página 48 do Associação dos Municípios do Paraná (AMP) de 20 de Setembro de 2021

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integrantes da Comissão Permanente de Licitação (CPL), que vai assinada por mim e pelos demais presentes.

Comissão Permanente de Licitação:




Presidente da CPL 

ELAINE PROENÇA ERDEMAN 

Membro da CPL 

EDILSON APARECIDO CARDOSO 

Membro da CPL 

ALESANDRA CRISTINA DE FREITAS DALAZOANA 

Publicado por:

Gilead Reges Valente Raab Código Identificador:F6014801

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA RESUMO DA SESSÃO PÚBLICA PARA RECEBIMENTO DOS

ENVELOPES DE PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO DE

HABILITAÇÃO PRELIMINAR REFERENTE AO PREGÃO

ELETRÔNICO Nº 59/2021

Objeto: Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa (s) especializada (s) no fornecimento e reposição de vidros e manutenção de portas de vidro, de acordo com as condições e especificações constantes do edital, inclusive seus anexos, notadamente o anexo I, que veicula o Termo de Referência.

Ao 17º (décimo sétimo) dia do mês de setembro do ano de 2021 (dois mil e vinte e um), às 09h00min (horário oficial de Brasília), no Prédio da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, sito a Rodovia Gumercindo Boza Km 20, nº 20.823, Centro, Campo Magro/PR, em sessão pública, reuniram-se o Pregoeiro Oficial, Sr. Leonardo Santos e equipe de apoio, designados pelo decreto nº 105/2021, para proceder ao certame da licitação em epígrafe. A sessão pública foi realizada junto ao site www.comprasgovernamentais.gov.br e divulgada na página oficial do Departamento de Licitações, de acordo com a Lei Municipal 1097/2019. Aberta a sessão pelo Senhor Pregoeiro, apresentaram-se como proponente as seguintes empresas:




Razão Social 

CNPJ 

BERKANO EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS EIRELI 

20236696000167 

GUILHERME HENRIQUE DOS SANTOS 08812359973 

36136806000159 

BRUNO STABACH ENGENHARIA 

31594968000117 

De início, o Pregoeiro informou aos participantes sobre e os procedimentos do certame, logo após realizou a divulgação das propostas recebidas, que após analisadas quanto a sua conformidade. Foi efetuada a abertura da fase de lances.

Após o termino desta fase, realizou a consulta dos licitantes melhores classificados junto ao SICAF, Tribunal de Contas do Estado do Paraná, do Tribunal de Contas da União, e no cadastro nacional de empresas inidôneas e suspensas (CEIS) do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União para verificar se a empresa não estava impedida ou suspensa de licitar.

Deste modo foi analisado as propostas e documentações das empresas melhores colocadas, que após examinada pelo pregoeiro quanto a sua conformidade foram consideradas HABILITADS E VENCEDORAS DO CERTAME, como segue:




EMPRESA 

ITEM 

BERKANO EMPREENDIMENTOS
COMERCIAIS EIRELI 

1, 2, 3, 6, 7, 8, 9,10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18,
21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 

GUILHERME HENRIQUE DOS SANTOS 

4, 5, 19, 20 

Conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024, foi concedido o prazo recursal as licitantes participantes, que após o termino do tempo estipulando, verificou-se que não houve intenção pelas mesmas.

Deste modo, o Pregoeiro adjudicou o item pertencente a está licitação e salientou que a homologação do mesmo fica a cargo do Prefeito Municipal.

A Ata de realização completa do Pegão Eletrônico, está disponível no link www.comprasgovernamentais.gov.br, juntamente ao portal da transparência desta municipalidade.

Nada mais a acrescentar, deu-se por encerrada a sessão pública, às 13h07min, da qual eu, Leonardo Santos lavrei a presente ata, que vai assinada por mim.

LEONARDO SANTOS

Pregoeiro oficial

Decreto 105/2021

Publicado por:

Gilead Reges Valente Raab Código Identificador:08F2689F

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

RATIFICAÇÃO DISPENSA LICITATÓRIA Nº 15/2021

O Prefeito Municipal de Campo Magro/PR, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no Artigo 24, Inciso XVII, da Lei n.º 8.666/93 e alicerçado no Parecer Jurídico do protocolo n.º 4191/2021, pelo presente ato, RATIFICA A DISPENSA DE LICITAÇÃO para “Contratação de empresa para realização de revisão programada do veículos marca/modelo: VW/GOL, placas: BEJ-4ª33 e BEJ4ª34.”, cuja empresa é a SERVOPA SA COMERCIO E INDÚSTRIA , no valor global estimado em R$ 1.803,98 (um mil e oitocentos e três reais e noventa e oito centavos), conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

Publique-se o presente no prazo de 5 (cinco) dias na imprensa oficial.

Campo Magro, 14 de setembro de 2021

CLAUDIO CESAR CASAGRANDE

Prefeito Municipal

Publicado por:

Gilead Reges Valente Raab Código Identificador:4FE17D65

ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDÓI

CÂMARA MUNICIPAL

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 23/2021

Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE CANDÓI, órgão do Poder Legislativo, inscrita no CNPJ sob o nº.95.684.486/0001-30. CONTRATADA: UNICURSOS CAPACITAÇÃO E TREINAMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.949.769/0001-89. OBJETO: INSCRIÇÃO DOS VEREADORES ADAIR JOSÉ DOS SANTOS, LEONIDAS MATTOS DE DEUS E VALMIR CZARNIESKI NO CURSO “Governança Pública, Controle Interno dos Municípios e Controle Externo Exercido pelo Tribunal de Contas” PROMOVIDO PELA EMPRESA UNICURSOS A SER REALIZADO NOS DIAS 15, 16 E 17 DE SETEMBRO DE 2021 NA CIDADE DE CURITIBA – PR. VALOR TOTAL: R$ 2.670,00 (dois mil seiscentos e setenta reais).

ORIGEM: Inexigibilidade de Licitação nº 009/2021. FUNDAMENTO LEGAL: Art. 25, caput, da Lei nº 8.666/93. ELEMENTO DE DESPESA: 0100101.031.0001.20013.3.90.39.00.00. PRAZO DE VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias. DATA DA ASSINATURA: 15 de setembro de 2021. Assinam: Sérgio Wegner de Vargas, pela Câmara e Matheus Correa, pela empresa.

Publicado por:

Márcia da Luz

Código Identificador:889B5A42

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

PORTARIA Nº 666/2021

O Prefeito do Município de Candói, Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

RESOLVE