Página 137 do Assembléia Legislativa do Estado do Espirito Santo (AL-ES) de 29 de Abril de 2022

inocentes, é desprestigiar o cidadão que quer ter uma vida tranquila. Isso não é segurança pública. E até agora não sabemos para o que veio esse secretário de segurança, que colocou um, agora, tampão, acreditando que, provavelmente, devido a essa derrocada na segurança pública, ele venha perder essa campanha, que não sei para que ele vai ser candidato, e depois volte a torturar os capixabas até o final deste mandato de Governo, este desgoverno do senhor Casagrande. É a grande ilusão da Segurança Pública.

Melhor que eles foi o tal do Rodney midiático, porque ele sabia fazer espetáculos dantescos e as pessoas ficavam apaixonadas pelo tal do Rodney midiático. Nem isso esse Coronel Ramalho sabe fazer, nem isso ele sabe fazer. E tem agora o descalabro de se candidatar achando que por ter passado à frente da Segurança Pública e ter abandonado os seus, porque ele jamais pode esquecer sua origem...

Deputado Danilo Bahiense está aqui, é delegado, mais de vinte mil presos, jamais esquece a origem dele. Deputado Capitão Assumção jamais esquece a origem dele. O cidadão foi lá ser secretário de Segurança e esqueceu as origens dele.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar