Página 154 do Diário Oficial do Estado do Ceará (DOECE) de 28 de Agosto de 2018

Diário Oficial do Estado do Ceará
há 6 anos

Estado do Ceará - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante. A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, localizada na Rua Ivete Alcântara, nº 120, Centro, torna público o Termo de Adjudicação e Homologação: A Ordenadora de Despesas da Secretaria de Infraestrutura do Município de São Gonçalo do Amarante, Brenna Kesia Moreira de Abreu, no uso de suas atribuições legais e, considerando haver a Comissão Permanente de Licitação cumprido todas as exigências do procedimento de licitação, cujo objeto é: execução dos serviços do processo de reabilitação e melhoramento da rodovia vicinal de acesso às comunidades de Cágado, Caiçara e Salgado (trecho 02 que liga a localidade de Curral Grande à localidade de Cágado) com extensão de 5,36 km, no Município de São Gonçalo do Amarante-CE, vem, Adjudicar e Homologar o presente Processo Administrativo de Licitação, na modalidade Concorrência Pública nº. 2018.05.15.001, para que produza os devidos efeitos legais e jurídicos. Assim, nos termos da legislação vigente, fica o presente processo Adjudicado e Homologado em favor de: Copa Engenharia LTDA, vencedora com o menor valor global de R$ 5.284.060,42 (cinco milhões, duzentos e oitenta e quatro mil, sessenta reais e quarenta e dois centavos). São Gonçalo do Amarante - Ce, 17 de agosto de 2018.

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Estado do Ceará - Prefeitura Municipal de Independência - Extrato do Instrumento Contratual . O Município de Independência/CE torna público o Extrato do Instrumento Contratual resultante da Tomada de Preços nº GM-TP001/18. Unidade Administrativa: Governo Municipal. Objeto: Prestação de serviços de agenciamento de noticias e divulgação de ações, programas e matérias em veículos de comunicação de interesse do Município de Independência - Ce. Dotação Orçamentária. Secretaria de Educação 0501.12.122.1217.2.014, Secretaria de Saúde 0401.10.122.1010.2.007, Secretaria de Agricultura 0801.20.122.2012.2.037, Secretaria de Esporte 1201.27.122.2704.2.047, Secretaria de Cultura e Turismo, 1101.13.122.1304.2.045, Secretaria de Assistência Social 0601.08.122.0809.2.030, Gabinete do Prefeito 0201.04.122.0415.2.002. Elemento de Despesas: 33.90.39.00. Contratado Valor Global: Taynara Aparecida Ferreira da Silva ME R$ 112.920,00 (cento e doze mil novecentos e vinte reais). Vigência do Contrato: da data da assinatura dos contratos, até 31 de dezembro de 2018. Assina pelo Contratado: Francisco Ulisses Fernandes Lima. Assina pelas Contratantes: Francisca Francilurdes Vieira, Antonia Izelda de Araujo Maia, Antonio Lindomar Galvão Nóbrega, Bruna Teixeira da Silva, Marcelo Victor Torres Pinto e Terezinha de Jesus Lima. Independência - CE, 27 de agosto de 2018.

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