Página 11 do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MP-PE) de 14 de Setembro de 2018

chamando as mulheres da localidade de “rapariga” e os homens de “maconheiro”, que o mesmo já foi preso na cadeia pública de Afogados da Ingazeira-PE em razão do crime de homicídio qualificado em razão de ter disparado 03 (três) tiros em desfavor da vítima e que o mesmo precisa ser internado com urgência.

CONSIDERANDO que instaurada a presente notícia de fato, foi oficiado ao CREAS e a secretaria municipal de saúde no sentido de realizar visita domiciliar com elaboração de relatório sobre o caso; também foi requisitado instauração de inquérito Policial em desfavor do senhor José Tenório de Almeida. O CREAS respondeu que realizou visita domiciliar e que diante do estado de aparente distúrbio mental por parte do senhor José Tenório de Almeida, encaminhou o referido ao CAPS I. O CAPS I respondeu que agendou consulta médica ao senhor José Tenório. A delegacia de polícia civil ainda não respondeu.

CONSIDERANDO Assim, em razão da necessidade de continuação e do acompanhamento da situação do senhor José Tenório de Almeida, uma vez que há informações acerca de possível distúrbio mental e necessidade de internação, faz-se necessário a continuação do presente procedimento para melhor resolução do problema, razão pela qual RESOLVE-SE CONVERTER a presente notícia de fato EM INQUÉRITO CIVIL, determinando, desde logo:

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar