Página 67 do Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais (AL-MG) de 11 de Outubro de 2018

Malacacheta, uma vez que é o único provedor de sua família, pais e esposa, que residem em Teófilo Otôni, e pretende continuar seus estudos na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

Nº 11.500/2018, da Comissão de Segurança Pública, em que requer seja encaminhado ao governador do Estado e à Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG – pedido de providências, acompanhado de áudio contendo fala do Cel. PM André Agostinho Leão de Oliveira, para que seja instaurado processo administrativo disciplinar para apuração de suposto cometimento de crimes militares previstos nos arts. 13, incisos II, IX, X, XII, XIV, XVI, XVII, XIX; 14, incisos IV, V, VIII, XII, XIX; e 15, inciso V, do Código de Ética dos Militares (Lei nº 14310, de 2002), e para análise de destituição do cargo e demissão.

Nº 11.501/2018, da Comissão de Segurança Pública, em que requer seja encaminhado à Procuradoria Regional Eleitoral em Minas Gerais pedido de providências, acompanhado de mídia recebida pelo deputado Sargento Rodrigues, para que sejam apurados os fatos nela constantes, referentes ao suposto cometimento de crime eleitoral por parte do chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Minas Gerais e do Sr. Berlinque Antônio Monteiro Cantelmo, ex-policial militar e candidato nas próximas eleições.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar