Página 114 da Caderno 1 - Administrativo do Diário de Justiça do Estado da Bahia (DJBA) de 13 de Setembro de 2019

b) A gerência administrativa é demonstrada no Relatório Circunstanciado através de informações prestadas pela magistrada da seguinte forma: “A título ilustrativo, convém mencionar que em março/2015, na vara titular, foram prolatadas 179 sentenças com resolução do mérito, 63 sentenças sem exame do mérito, 76 sentenças homologatórias e 230 decisões, o que resulta em 548 atos decisórios, dentre outros atos. Em maio/2015, na vara titular, foram prolatadas 236 sentenças com resolução do mérito, 49 sentenças sem exame do mérito, 68 sentenças homologatórias e 253 decisões, o que resulta em 606 atos decisórios, dentre outros atos. Em agosto/2015, na vara titular, foram prolatadas 478 sentenças com resolução do mérito, 30 sentenças sem exame do mérito, 37 sentenças homologatórias e 93 decisões, dentre outros atos. Em novembro/ 2015 na vara titular, foram prolatadas 262 sentenças com resolução do mérito, 80 sentenças sem exame do mérito, 152 sentenças homologatórias e 169 decisões, o que resulta em 663 atos decisórios, dentre outros atos”. Informa ter obtido “excelente desempenho na SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO 2016 e 2017, garantindo posição de destaque no ranking dentre todos os juizados de entrância final da Bahia, considerando o número de acordos”. Afirma em seu relatório “que vem desenvolvendo planejamento estratégico com a colaboração da equipe de trabalho a fim de melhorar os dados estatísticos do sistema, já tendo alcançado ótimos resultados, o que tem sido reconhecido pelo jurisdicionado e pelos advogados que militam no Juizado. Vem se empenhando para oferecer ao jurisdicionado uma prestação jurisdicional de Excelência. Fruto de árduo trabalho, em janeiro de 2018 a 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Itabuna recebeu Certificado de concessão de SELO Justiça em Números 2017, categoria OURO. Em continuação a esse trabalho, em janeiro de 2019 a 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Itabuna recebeu Certificado de concessão de SELO Justiça em Números 2018, categoria OURO”. Por fim, disse que “a unidade foi recebida pela Corregedoria de Justiça, que realizou correição, tendo sido parabenizada pelo excelente desempenho, constatado, inclusive que não há processos pendentes de julgamento há mais de 100 dias, nem processos paralisados há mais de 30 dias, estando zerado o campo de “decurso de prazos” e “análise de petições”, o que resultou na balança judiciária de 131%”.

c) A atuação em unidade jurisdicional definida como de difícil provimento não se aplica à avaliação do (a) magistrado (a).

d) O (A) magistrado (a) informou ter participado do Mutirão de audiências e sentenças do Juizado Especial de Defesa do Consumidor dos Barris, Federação e no Juizado de Pequenas Causas de Pernambués, no ano de 2004, por ocasião de sua assunção à Magistratura.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar