Página 306 da Judicial I - JEF do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) de 21 de Janeiro de 2020

de 2010/2011, no Município de Itupeva/SP. Aduziu que na época em que passou a ter contato com autora, seu marido Ivo Thierizi Neto, trabalhava com jardinagem e no plantio de plantas ornamentais e hortas em chácaras e sítios de terceiros.

ANTONIO ROBERTO CAZONI [RG 16.769.428-5, brasileiro (a), nascido (a) aos 25/02/1965], por sua vez, afirmou que conheceu a autora e o marido, Ivo Thierizi Neto, há aproximadamente 10 anos. Informou que a autora e o marido locaram imóvel na cidade de Itupeva/SP, de propriedade de sua família. Esclareceu que a autora e o marido trabalhavam com jardinagem. Questionado acerca de eventual trabalho com lavoura, aduziu que não há na região muitas propriedades rurais que favoreçam esse tipo de atividade. Acrescentou que tem conhecimento de que autora trabalhava em chácaras e sítios de terceiros, em serviços diversos e com faxina.

Por fim, SONI FERNANDES DE SOUZA, ouvido como informante mediante carta precatória, disse que era vizinho de sítio da autora e seu marido. Afirmou que à época do casamento da autora com Ivo Thierizi Neto, realizado em 1984, aproximadamente, ambos laboravam com o plantio de algodão, em propriedade do casal. Esclareceu que após o término do plantio de algodão a família passou a laborar na lavoura de milho e arroz. Questionado acerca da continuidade do trabalho rural no Estado do Paraná, aduziu que a autora e sua família mudaram-se para o Estado de São Paulo há cerca de 12 anos. Acrescentou que soube que no Estado de São Paulo Ivo Thierizi Neto [cônjuge] trabalhava com jardinagem e como caseiro.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar