Página 1063 do Diário de Justiça do Estado de Santa Catarina (DJSC) de 1 de Outubro de 2013

3.1 Documentos de representação: Em caso de pessoa física, o proponente deverá juntar, dentro do envelope, a cópia do documento de identidade, ou o registro empresarial, em se tratando de empresário individual. Em caso de pessoa jurídica, o proponente deverá juntar, dentro do envelope, a cópia autenticada do contrato social ou estatuto social e ata de nomeação de diretoria.

3.2 Estrutura da proposta financeira: A alienação dos bens será realizada, prioritariamente, em bloco. Portanto, se o proponente desejar adquirir todos os bens, deverá apresentar uma proposta específica para aquisição em bloco dos bens, para pagamento em moeda corrente nacional, sendo desclassificada proposta que apresentar preço vil, tendo como referência o valor de avaliação descrito no item 2.1 deste edital, sendo 30% (trinta por cento) em até 24hs (vinte e quatro) horas após o encerramento do certame e o restante em até 5 (cinco) dias após o encerramento do certame, na conta corrente número 2-7, junto à Agência 3178 no Banco Bradesco (237), de titularidade da Massa Falida de Busscar Ônibus (CNPJ 84.683.879/0001-03). Apenas na hipótese de não serem apresentadas propostas válidas para aquisição em bloco dos bens, é que os bens serão vendidos em lotes, segundo discriminação e respectivas avaliações constante às fls. 851 à 1.091, com as exclusões elencadas às fls. 1.376 à 1.381 do auto de arrecadação, autuado em apartado sob o n. 038.13.016530-9 e apensado ao processo de falência sob o n. 038.11.046851-9, e elencados no seguinte endereço eletrônico www.csdl.com.br , conforme informado no item 2.2 acima. Para tanto, os interessados deverão apresentar propostas distintas para cada um dos lotes de interesse, sendo desclassificada proposta que apresentar preço vil, tendo como referência o valor de avaliação descrito no auto de arrecadação e no site eletrônico informados no item 2.2 deste edital, para pagamento em moeda corrente nacional, sendo 30% (trinta por cento) em até 24hs (vinte e quatro) horas após o encerramento do certame e o restante em até 5 (cinco) dias após o encerramento do certame, na conta corrente acima indicada.

3.3 Abertura dos envelopes. Os envelopes regularmente entregues no dia e hora acima indicados serão abertos em audiência, que será realizada no dia 18 de Outubro de 2013, às 10:00 horas, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Joinville, Santa Catarina, situada na Avenida Hermann Augusto Lepper 980, Saguaçú, Joinville - SC, com a presença da Sra. Chefe de Cartório, do Juiz da falência, do Administrador Judicial e seus Assessores, do representante do Ministério Público, dos proponentes, se assim desejarem, dos falidos, se assim desejarem. Os interessados poderão fazer-se representar por procuradores, mediante instrumento de procuração com poderes específicos e com firma reconhecida. 3.3.1 Habilitação. Abertos os envelopes, serão verificadas as regularidades das propostas e respectivas representações, sendo imediatamente desabilitadas as propostas com defeitos de representação, conforme as regras ditadas por este edital. As propostas e representações regulares serão habilitadas para a continuidade do certame.

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