Página 3 da Caderno 1 do Diário Oficial do Município de Manaus (DOM-MANAUS) de 7 de Abril de 2011

CONSIDERANDO que o Gabinete do Prefeito, vinculado a este Gabinete Civil para efeito de suporte financeiro e administrativo, possui espaço demasiadamente reduzido para receber o grande número de pessoas que ali comparecem diariamente para audiências com o Chefe do Executivo, bem como para recepcionar ministros, prefeitos de outros Estados e até governadores, juntamente com as suas comitivas, ficando inclusive comprometida a segurança das autoridades;

CONSIDERANDO , ainda, que este Gabinete Civil já não conta com qualquer espaço para abrigar a Inspetoria Setorial de Finanças pela SEMEF, que consoante razões expostas no OfícioCircular nº 005/2011, exigirá de todas as unidades administrativas espaço físico adequado para o trabalho de inspeção a ser executado por técnicos da Secretaria de Finanças em auditorias internas com o objetivo de examinar, acompanhar e fiscalizar a execução orçamentária, bem como para abrigar sua unidade de controle interno, em atendimento aos ditames da Lei nº 1.522/2010;

CONSIDERANDO que este Gabinete Civil já esgotou todas as possibilidades de acomodação de suas unidades, sendo inadiáveis imediatas providências para a ampliação de espaços necessários para atender o Gabinete Civil, mediante lotação desses setores em prédio diverso do atual, que contenha boas condições de acomodação, localização e acessibilidade não só para nossos servidores, como para as autoridades e categorias recebidas em audiência pelo Chefe do Poder Executivo;

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