jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Crimes do Capitão Bolsonaro e dos seus cegos e religiosos eleitores que não cumprem a lei. Art 3 LINDB

Corrupção, ódio, racismo, sionismo, omissão, prevaricação, preconceito, discriminação, intolerância política e intolerância religiosa. Art 3 IV CF 88, Lei 9459 97

Publicado por Antonio Jocelio
há 5 anos
2
1
13
Salvar

Antonio Jocélio da Rocha, contabilista e candidato à Presidência da República indeferido pelo criminoso TSE que não cumpre a lei das candidaturas independentes.

SER RÉU NO STF NÃO ASSUME A PRESIDÊNCIA. ADPF 402 2016

O discurso criminoso de Bolsonaro por apologia ao estupro que lhe rendeu ser réu no STF não é diferente dos atuais discursos de ódio, este é só mais de Bolsonaro: Não tem essa historinha de Estado laico não, o Estado é cristão. As minorias se rendam às maiorias ou simplesmente desapareçam - tirou de letra o discurso de Hitler, seu antepassado parente.

https://www.youtube.com/watch?v=s6kXlG_NrpQ O registro de um crime hediondo ecoa nas redes sociais e em corações de pedra.

É crime hediondo atentar contra o Estado laico, democrático, socialista e comunista de direito. Art 5 CF 88, Art 5 XLIII e XLIV CF 88

TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS E RELIGIÕES SÃO ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. Lei 12850 13 (Lei assinada na era PT)

Todos os partidos políticos da esquerda, centro e direita junto com o cristianismo, judaismo, islamismo, ateismo e todas as demais organizações criminosas atentam contra o Estado laico, democrático, socialista e comunista usando, ou não, bilhões do dinheiro do Estado em isenções tributárias, dízimos e ofertas de cegas ovelhas.

O Estado democrático de todos os iguais perante a lei jamais será da criminosa esquerda, centro ou direita - ao menos no papel. Art 3 IV CF 88 e Art 78 CF 88

Omissão do Estado é crime de responsabilidade contra o Estado laico, democrático, socialista e comunista que não arranca a propriedade privada de ninguém sem a devida compensação monetária - porque roubo também é crime.

O STF NÃO PODE DIPLOMAR O REI DAS FAKENEWS SENDO ELE RÉU NO STF - SE ASSIM O FIZER PRATICARÁ MAIS UM CRIME EM SEU ROL DE CRIMES.

Ainda somos todos iguais perante a lei e os impostos pagos por todos - o que vale é o que está escrito no papel.

A LEI E A ORDEM NÃO É FAKE NEWS - DENUNCIEM OS CRIMES DA ESQUERDA, CENTRO E DIREITA.

É um grande erro e crime de omissão da esquerda menosprezar os memes, pois a "pseudo- direita", que tem que ser informada não lê e nem escuta discursos - a maioria é informada superficial e minimamente por imagens óbvias e impactantes, sejam memes montagens ou infográficos - qualquer semelhança com os pseudos-esquerdas é mera semelhança..

RESUMINDO: escreva e fale, porém mais do que tudo DESENHE na linguagem do nosso século!!!

“ATENÇÃO! Estejamos atentos às novas técnicas do AGORA eleito Bolsonaro, rei das fake news, para cativar ainda mais o seu público e aprofundar o ódio em relação aos seus opositores!

Ele está repetindo exatamente o que Trump faz nos EUA, usando o chamado firehosing.

O que é isso? Ele lança "boatos-bomba", ou seja, faz alguma declaração muito polêmica, com a intenção de que a oposição reaja, desmerecendo seus eleitores, e depois desmente.

O QUE ELE QUER COM ISSO? Garantir apoio cada vez mais fiel e descredibilizar a imprensa e a oposição.

COMO FUNCIONA? Por exemplo, ele diz: "vou nomear um corrupto conhecido para o meu ministério" ou "vou acabar com o Ministério do Meio Ambiente". Imediatamente a oposição faz chacota, criando hashtags como #euavisei.

Seus eleitores ficam frustrados e decepcionados com o que ouvem e vão perguntar a Bolsonaro se é verdade o que andam dizendo a oposição e a grande imprensa.

Quando Bolsonaro desmente, o efeito já está dado: eles acreditam cada vez menos nas denúncias e o apoiam cada vez mais, mesmo que ele siga fazendo atrocidades reais.

"Trump vive falando idiotices em entrevistas, de propósito (ou por burrice mesmo), e depois desmente em suas redes sociais, dizendo que a imprensa está contra ele, fazendo fake news alarmista.

O efeito prático disso é que, de fato, a imprensa pública um monte de manchetes alarmistas que não se concretizam.

Pra sua base (que olha a coincidência, são brancos evangélicos), o efeito é claro: não se pode confiar na imprensa, só na palavra do líder.

https://www.nytimes.com/…/business/media/trump-press-jim-ac

Podem reparar no Facebook ou twitter, qualquer notícia negativa a ele nos comentários já tem gente dizendo “não acreditem na mídia corrupta, só nas redes sociais do Capitão”.

Bom, ele mesmo já diz isso no Twitter.

A técnica é a mesma dos cultos religiosos: toda informação de fora é “do demônio”, só vale o que diz o guru.

https://people.howstuffworks.com/cult2.htm

Parte da imprensa ingênua colabora ainda mais, manchetando ao invés da notícia real (“Bolsonaro volta atrás na indicação de corrupto”), com efeito quase de campanha política.

https://veja.abril.com.br/…/bolsonaro-ministerios-nao-sera…/

Pode parecer uma tática imbecil (e é), mas funciona.

Nos EUA, nenhuma pessoa razoável acredita mais em uma palavra do que Trump diz, mas o número de republicanos (principalmente evangélicos) membros do “culto” é suficiente para mantê-lo com uma popularidade razoável, e estão completamente imunizados a qualquer denúncia que surgir (seja investigação de obstrução de justiça e fraude eleitoral do FBI, seja ele admitindo nas cortes que pagou pra uma atriz pornô esconder o caso que teve enquanto a mulher estava grávida: não importa, é “fake news”).

Então é preciso atenção redobrada nessas movimentações “espontâneas” que surgem, principalmente as que parecem irresistíveis demais pra não compartilhar.

O asco da oposição é quase tão fácil de manipular quanto o antipetismo deles.

Mas essa é uma questão, principalmente, de imprensa. Essas trapalhadas aparentes pra voltar atrás depois vão acontecer direto agora. Se os jornais não se ligarem do jogo a tempo, vão ser dragados no ralo das fake news e se tornar meros setoristas do twitter do Jair".

O QUE FAZER ENTÃO? Ao invés de memes e chacotas, produza denúncias!


RÉU NO STF NÃO PODE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA. ADPF 402 2016

TSE não indeferiu a candidatura do réu Bolsonaro e agora diz que vai suspender as ações contra o eleito Bolsonaro porque diz que o Presidente não pode ser responsabilizado por atos anteriores ao mandato - e os atos são anteriores ao mandato assim como a ameaça proferida pelo Bolsonaro de fazer desaparecer as minorias diante das maiorias ou afirmar que o Estado não é laico.


https://www.oantagonista.com/brasil/processos-contra-bolsonaro-devem-ser-suspensos/


http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=319431


Vídeo de Bolsonaro contra o Estado laico e as minorias em tom de ameaça: https://www.youtube.com/watch?v=Zx0x4Q8qay4


Atentar contra o Estado laico e democrático é crime hediondo. Art 5 XLIII e XLIV CF 88

Omissão (olho cego) do Estado é crime contra o Estado laico e democrático. Art 5 XLIII e XLIV CF 88

NINGUÉM SE ESCUSA DE CUMPRIR A LEI ALEGANDO QUE NÃO A CONHECE. Art 3 LINDB



Antonio Jocélio da Rocha também é Coaching Pastor da Única Igreja Cristã Laica, Democrática, Socialista e Comunista, filiada à uma pura e imaculada religião que prega assistência aos desamparados (Art 6 CF 88 e Tiago 1 27), demais direitos sociais, paz, defesa da Pátria, dos direitos constitucionais, bem como promover o bem de todos os iguais perante a lei (Art 78 CF 88) e não ser omisso AO NÃO DENUNCIAR OS CRIMES do Estado que continua a lavar as mãos como Pilatos em seus crimes de omissão, racismo, separatismo, segregarismo, preconceito, corrupção, charlatanismo, feitiçaria, discriminação e demais intolerâncias políticas e religiosas - o Estado se tornou escravo de facções criminosas políticas e religiosas da esquerda, centro e direito em um Estado que prega paz, igualdade, fraternidade e respeito em seu juramento.

NA BIBLIOGRAFIA FAÇO CITAR A MÁXIMA DA CONSTITUIÇÃO:

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte, para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, SOB A PROTEÇÃO DE DEUS E NÃO OMISSÃO, a seguinte Constituição da República Federativa do Brasil".

  • Sobre o autorCoaching em Direito Constitucional no Estado laico, democrático e socialista.
  • Publicações131
  • Seguidores3
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1041
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crimes-do-capitao-bolsonaro-e-dos-seus-cegos-e-religiosos-eleitores-que-nao-cumprem-a-lei-art-3-lindb/643980283
Fale agora com um advogado online