Artigo 6 da Lei nº 7.377 de 30 de Setembro de 1985

Lei nº 7.377 de 30 de Setembro de 1985

Dispõe sobre o Exercício da Profissão de Secretário, e dá outras Providências.
Art. 6º - O exercício da profissão de Secretário requer prévio registro na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e far-se-á mediante a apresentação de documento comprobatório de conclusão dos cursos previstos nos incisos I e II do Art. 2º desta lei e da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS.
Parágrafo único. No caso dos profissionais incluídos no art. 3º, a prova da atuação será feita por meio de anotações na Carteira de Trabalho e Previdência Social e através de declarações das empresas nas quais os profissionais tenham desenvolvido suas respectivas atividades, discriminando as atribuições a serem confrontadas com os elencos especificados nos artigos 4º e 5º. (Redação dada pela Lei nº 9.261, de 10.1.1996)

Contestação - TRT01 - Ação Depósito / Diferença de Recolhimento - Atord - contra Pappas Tappas Restaurante e Grill

Fls.: 2 Advogado EXMO. SR. DR. JUIZ FEDERAL DA 73a VARA DO TRABALHO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO/RJ. Processo n° E TAPPAS RESTAURANTE E GRILL LTDA-EPP , já qualificada nos autos do processo em…
0
0

Contrarrazões - TRT01 - Ação Acúmulo de Função - Ap - de Coopduque Cooperativa dos Motoristas Profissionais do Polo Industrial de Duque de Caxias contra Coopolo Cooperativa dos Motoristas Profissionais do Polo Industrial de Campos Eliseos

EXMA. SRA. JUÍZA DA 2a VARA DO TRABALHO DE DUQUE DE CAXIAS Processo n° COOPOLO COOPERATIVA DOS MOTORISTAS PROFISSIONAIS DO POLO INDUSTRIAL DE CAMPOS ELÍSEOS LTDA, nos autos do processo em epígrafe…
0
0