Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

A Direita que vive!

Publicado por Oreacionario Blog
há 9 anos

Por John Braga

A Direita que vive

PT em conjunto de seus asseclas do Foro de São Paulo organiza-se, instrui militantes e aglutina o que há de pior na América Latina, das Farc ao MIR Chileno, e o que tiver de grupos narcotraficantes espalhados por aí. Pôs de joelhos Venezuela, Argentina e Bolívia e o próximo passo é o gigante continental que não mais vibra. Democracia é coisa antiga e já respira por aparelhos, esperando pela malfadada reforma política, pela regulação da mídia, pela constituinte exclusiva nas mãos dessa quadrilha e o povo ri feito bobo com pão nas mãos e o circo montado.

O pão é o bolsa-família que os deixa dependentes do Estado Maior, a Nova Pátria Socialista que a todos alimenta e não mais alimentará quando não precisar. Comentar isso em meu Nordeste se torna ultraje, desrespeito e desonestidade, pois ‘você nunca precisou’, dizem eles. Jamais senti falta de auxílios estatais graças à minha mãe que trabalhou a vida inteira para dar uma boa qualidade de vida e sustento para seu único filho. Entretanto, eles não entendem e preferem chamar Dilma de mãe, Lula de pai e fazer o Brasil chorar de vergonha e atraso. Como retiraram milhões da miséria se a conditio sine qua non para se usufruir do benefício é estar na miséria e todos eles continuam recebendo o benefício? O requisito já não é mais esse, meus caros. Basta comprovar sua inabilidade em conseguir emprego e a sobra de habilidade em constituir famílias numerosas e, a partir daí, o dinheiro é desviado direto dos bolsos de quem está produzindo para quem não contribui.

O Circo é a Petrobrás, os Correios, o ENEM e a desinteligência escancarada concentrada, o Mensalão, o semi-analfabeto que incita o ódio e trata a oposição como inimiga, a ‘presidenta’ terrorista que não conjura uma palavra sem gaguejar, a inflação, o terrorismo eleitoral, o discurso de medo, o MST armado até os dentes, as FARC no coração do Brasil, Jean Willys, o movimento gayzista, o PLC 122, a reforma constituinte, as fraudes não investigadas, o aparelhamento do STF, as dezenas de casos de corrupção que não acabam mais, o mais médicos que retira o emprego de milhares de médicos brasileiros e financia uma ditadura sanguinária, é o porto construído nessa ditadura cubana, a separação e guerra de classes premeditadas, enfim, não adianta passar horas a fio descrevendo o descaso o mau-caratismo do inimigo, basta resumir dizendo que o circo é o PT.

Choro por dentro ao ver meu Nordeste tripudiar do Sudeste por uma provável falta de água, zombando daqueles que sempre nos acolheram e muitas vezes nos deram oportunidades de uma vida melhor. Choro por dentro ao ver amigos sulistas e paulistas almejando separatismos e caindo no engodo esquerdista como patinhos boiando no mar de lama instaurado: ‘dividir para conquistar’, eles sabem muito bem disso. Choro por dentro ao ver 70.000 pessoas serem assassinadas por ano em meu país, um dia já minimamente habitável, todas elas relegadas a números de um rodapé de jornal, sobre o relento de quem não recebe nem um ‘sinto muito’ ou ‘lamento pelo ocorrido’, quanto mais aposentadorias e pensões gordas que são assistidas à terroristas ‘vítimas da ditadura militar’.

Em meio aos tempos mais nebulosos que tivemos conhecimento por aqui, necessitamos estar unidos e fortes. Nossa marca será a resistência, a não desistência do Brasil, o freio que não cansa de brecar o processo de destruição de nossa nação. Aglomeram-se aos montes inimigos com os únicos intuitos malignos de subverter e apoderar-se de nosso trabalho, mas jamais perderemos a fé de uma terra mais justa e habitável. Acabo repetindo o que já disse em uma mensagem no facebook: formaremos uma militância forte para lutar com todas as forças contra tal opressão. Quem estiver do nosso lado, independente da região onde nasceu ou qualquer outro fator extraoficial, junte-se agora. Quem preferir se omitir, saiba que já deu corda ao inimigo para se enforcar. Não nos queira levar junto!

  • Publicações33
  • Seguidores67
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoArtigo
  • Visualizações239
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/artigos/a-direita-que-vive/150968593

7 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Por oportuno, nossa elite foi medíocre, bisonha e bizarra por séculos a fio e não pode aceitar que um operário de pouca instrução formal e uma mulher de fibra e competente lhes tenha superado em TUDO, suplantado seus risíveis feitos em ABSOLUTAMENTE TUDO. Não suportam comparações de feitos de governos porque seria muita humilhação e eles muito mal se acostumaram à pratica de humilharem, e não à de serem humilhados. Resta-lhe o achincalhamento, como única forma de debate e esta ojeriza e pobreza retórica só e somente só expõe as vísceras de suas fragilidades comparativas. Não fosse a força popular destes governos progressistas não teríamos ganhado quatro eleições, mesmo diante desta criminosa e odiosa perseguição midiática quase generalizada. É exatamente isso que eles não querem engolir, mas vão ter que engolir de novo, porque perderam as eleições e vão apanhar outra vez em 2018. Nosso povo está lentamente saindo do transe letárgico que o sedou por cinco séculos e não quer voltar aos braços de Morpheu. Cada um de nós tem feito a mesma escolha que “Neo” do Matrix e queremos cada vez mais a “PÍLULA VERMELHA” e cada vez menos a “PÍLULA AZUL”.
Estou de saco cheio de tanta baixaria, mediocridade, autoritarismo, mau-caratismo e violência real e simbólica.
Estou de saco cheio de ver esses cretinos mentindo, enganando e manipulando pra não deixar que o sonho do povo se realize.
Estou de saco cheio de ver a desfaçatez com que tentam convencer o povo de que ele sempre toma a decisão errada e que, por isso, é melhor não decidir mais e entregar o país pra que eles, os iluminados, governem.
Estou de saco cheio de ver esse mesmo filme se repetindo nos últimos cinquenta anos, desde que me entendo por gente: a elite canalha governando, mesmo que à força. E uma parcela da classe média pusilânime aplaudindo, e se sentindo representada, como se tivesse algum poder. E o povo, sofrido e conformado, “levando pedras como penitente” e sonhando com um Messias, que o virá salvar.
Estou de saco cheio de ver o país dar um passo adiante e dez para trás, por que o progresso democrático contraria os interesses de meia dúzia de poderosos, cuja ganância é maior que o tempo que eles terão de vida para aproveitar o produto de sua perversidade.
Estou de saco cheio de ver o único Governo, em muitos anos, nos livrou do FMI, voltou a financiar milhares de moradias, criou milhares de empregos, diversas universidades e escolas técnicas, como nenhum outro governo. Que tirou do papel um projeto engavetado há mais de 400 anos, a Transposição do Rio São Francisco para levar água para o nordeste. Que criou ainda um programa de segurança alimentar, para atender os famintos, diminuindo a mortalidade infantil e materna, elogiado pela ONU e copiado em vários países. Que assumiu a liderança da América Latina e impôs respeito no mundo todo, ser execrado diariamente nos jornais, nas emissoras de televisão, em revistas e nos face books, como se tivesse inventado a corrupção, a violência e todos os problemas que o país arrasta há quinhentos anos.
Estou de saco cheio de saber que isso é preconceito, sim. É ódio de classe, sim. É desejo de manter privilégios inaceitáveis, sim. Pois quando o sociólogo da Sorbone quebrou o país três vezes, liquidou o patrimônio do país a preço de banana, sucateou o parque industrial do país com uma política monetária absurda, multiplicou a dívida externa e comprou votos pela bagatela de duzentos mil para se reeleger. E ainda, quando FHC no final de 1994 desempregou 4,5 milhões de trabalhadores e mais, . quando ao término do primeiro mandato de FHC, em 1998, ele desgraçava a vida de 7 milhões de brasileiros – 9,2% da População Economicamente Ativa. Quando em 2000, último ano das informações oficiais do IBGE, o desemprego atingia 11,5 milhões de trabalhadores, ou seja: um milhão de desempregados a mais para cada ano daquele governo, o pessoal do PSDB nunca mereceu da mídia o linchamento diário que vêm recebendo o Governo Dilma, Lula e o PT. Nunca foi desrespeitado pela oposição, pela mídia e por seus leitores inebriados por ela, da forma como os presidente Lula, Dilma e o PT têm sido desrespeitados.
Estou de saco cheio de ver tanta injustiça, tanta mentira tanta cara-de-pau, tanta irresponsabilidade com o futuro do país, no esforço de criar crises que eles sabem que são hipócritas, falsas e eleitoreiras, pois tratam como novidade práticas seculares. Até parece que foi o PT que inventou a corrupção e todos os males que nos afligem há séculos.
E tudo isso em um momento que poderíamos estar aproveitando para crescer, promover o bem-estar do povo, afirmar nossa grandeza como nação pacífica e progressista diante do mundo.
Eles não se importam em jogar na lata do lixo da história o futuro das nossas crianças, desde que possam trazer de volta ao poder o partido da compra de votos, da privataria, da dengue, da quebradeira e do apagão (de meses).
Eles não pensam que, se interrompermos os projetos sociais que hoje assistem a mais de quarenta milhões de brasileiros, estaremos fomentando ainda mais os bolsões de miséria, donde sairão os bandidos que matarão, sequestrarão e roubarão a paz de seus filhos e netos.
Essa gente dorme meu Deus? Essa gente coloca a cabeça no travesseiro à noite e sonha com os anjos, sem ouvir a voz do Ministro Gil cantando insistentemente em seus ouvidos “gente estúpida, gente hipócrita” ?
Se você está acostumado a ler meus textos, deve estar espantado e até indignado com a virulência e agressividade deste aqui. Deve estar também de saco cheio de me ver aqui a xingar e blasfemar por tantas linhas. Pois saiba que é exatamente assim que estou me sentindo, depois de passar 11 anos sendo submetida a um bombardeio diário de baixarias e canalhices golpistas daqueles que querem única e exclusivamente o poder.
Esse texto é um desabafo, uma vingança, um grito transbordante de quem está de saco cheio de agir corretamente, de respeitar os outros, de seguir as leis, a Ética, os bons modos, o politicamente correto e, olhando em volta, ver o triunfo dos canalhas sobre pessoas de bem, como Lula e Dilma. Do medo sobre a esperança, da covardia sobre a vontade de mudar pra melhor.
O texto está ofensivo, grosseiro, chocante? Que bom! Era isso mesmo que eu queria. Que toda a bile que derramei aqui possa chegar até essa gente nefasta e provocar neles raiva, amargor, ódio, ressentimento.
Palavras não matam, mas, ferem. Ficam ecoando na cabeça e infernizando a alma por muito tempo.
Tomara que todos eles leiam. E tenha um mau dia, uma péssima semana, um péssimo mês e estrebuchem com a nova vitória do PT!!! continuar lendo

Aquele velho papo de PSDB é um partido de direita e privatizou e blá blá blá, mas o PSDB é um partido de ESQUERDA, aliado do PT, por isso nunca faz uma oposição a altura. continuar lendo

O único mérito que o PSDB tem é o de ter estabilizado a economia, agora se formos analisarmos o resto... continuar lendo

O PSDB preparou o terreno para que o PT pudesse ter uma vida boa nos futuros anos, se não fosse o PSDB esse governo maldito não conseguiria fazer todos esses projetos e toda essa propaganda que faz hoje. continuar lendo

Nós não somos psdbistas, nós somos de direita e conservadores e vemos o progressismo como o mal, como a destruição da sociedade. continuar lendo