Página 169 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 3 de Junho de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

DUPATRI HOSPITALAR COM. IMP. EXP. LTDA: Item 07 no valor total de R$ 7.386,50;

GEMMINI GESTORA DE EQUIP. MAT. MED. E IMPL. NAC. E IMPORTADOS LTDA: Item 09 no valor total de R$ 45.390,00;

LUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FAMACÊUTICOS LTDA: Itens 14 e 22 no valor total de R$ 12.188,00;

PORTAL LTDA: Itens 15 e 16 no valor total de R$ 17.280,00; QUALITY MEDICAL COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA: Item 02 no valor total de R$ 2.951,20;

R & C DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS EIRELI: Item 20 no valor total de R$ 419,00;

Valor total do Pregão: R$ 104.461,20

“Homologo o procedimento licitatório referente ao Pregão Eletrônico – Registro de Preços Nº 024/2021 – HRAC – USP, decisão proferida pela Pregoeira em ato de 26/05/2021 e autorizo a despesa”.

Bauru, 02 de Junho de 2021

Prof. Dr. Carlos Ferreira dos Santos

Superintendente do HRAC – USP

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Edital de PREGÃO Para Registro de Preços Nº 071/2021 – HU OC. 102150100582021oc00076

PROCESSO Nº 2021.1.1079.62.2

Aos 26 dias do mês de maio do ano de 2021, o Hospital Universitário, C.N.P.J nº: 63 025 530/0085-12, sediada (o) no (a) Av.Prof. Lineu Prestes, 2565 – 3º andar - sala A 30700 -Cidade Universitária – São Paulo - SP - CEP: 05508-000, na qualidade de ORGÃO GERENCIADOR, representada (o) neste ato pelo (a) seu (sua): Superintendente, Prof. Dr. Paulo Francisco Ramos Margarido designado através da publicação no D.O.E de 09/01/2019 e, de outro lado, a (s) empresa (s) abaixo relacionada (s), representada (s) na forma de seu (s) estatuto (s) social (is), acordam proceder, nos termos das Leis 8.666/1993 e 10.520/2002, dos Decretos 47.297, de 06/11/2002 e 47.945, de 16/07/2003, e 51.809 de16/05/2007, e das Resoluções CEGP-10, de 19/11/2002 e CC-76 de 28/11/2003, bem como do edital de Pregão constante dos autos do processo em epígrafe, ao REGISTRO DE PREÇOS referente ao (s) item (ns) abaixo descrito (s), com seu respectivo preço unitário, observada a ordem de classificação.

LOTE / ITEM - DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO - QUANTIDADE - VALOR UNITÁRIO

LOTE 01

ITEM 01

Absorvente higiênico tipo hospitalar, confeccionado em algodão macio, hipoalergênico, com absorção eficiente, superficie uniforme, livre de empelotamento, com medidas aproximadas de 10x37cm de espaço absorvível. Pacote com 20 unidades. Embalagem resistente que mantenha a integridade do material até o momento do uso, com identificação de material, marca, fabricante, lote e prazo de validade.

BEC 1331043

44.000

Unidades

R$0,38

DADOS DOS FORNECEDORES REGISTRADOS PARA O ITEM - CLASSIFICAÇÃO

Razão Social: Cirúrgica União Ltda

CNPJ: 04.063.331/0001-21

Representante Legal: Sergio Eduardo Guerra da Silva Junior CPF: 219.763.728-28

E-mail empresa: licitacao@cirurgicauniao.com.br

Fica declarado que o (s) preço (s) constante (s) da presente Ata, portanto, registrado (s), terá (ão) validade por 12 (doze) meses, contados da data de sua publicação no DOE.

Nada mais havendo a ser declarado, foi dada por encerrada a presente Ata que, lida e achada conforme, vai assinada pelas partes.

_________________________________________

PROF. DR. Paulo Francisco Ramos Margarido

SUPERINTENDENTE

P/ CONTRATANTE

_________________________________________

Cirúrgica União Ltda

INSTITUTO DE ASTRONOMIA, GEOFÍSICA E CIÊNCIAS ATMOSFÉRICAS

Senhor Fornecedor

GECOMO SOLUÇÕES EM ENERGIA TEMPORARIA E SERVIÇOS EIRELI

CNPJ: 20.410.136/0001-87

Rua Benjamin Constant, 501 – 7o. andar, sala 71

13250-340 – São Paulo - SP

NOTIFICAÇÃO

O Estado de São Paulo, por intermédio do (a) USP-INST.DE ASTRONOMIA, GEO. C. ATMOSFERICA, vem

COMUNICAR GECOMO SOLUÇÕES EM ENERGIA TEMPORARIA E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ:

20.410.136/0001-87, já qualificada no contrato número 01/2020-IAG e edital 00007/2019 - IAG, acerca da decisão

proferida nos autos do processo 19.1.542.14.8:

- Impedimento de Licitar e Contratar, no prazo de 2 ano (s), com fundamento legal na Art. 7o da Lei no 10.520/02 e

Multa, no valor de R$181,20, Cento e Oitenta e Um Reais e Vinte Centavos, com fundamento na Lei Federal no

8.666, de 21 de Junho de 1993 e resolução Artigo 9o - da Resolução USP no 7601/2018;

A empresa reincidiu no descumprimento das cláusulas do contrato 07/2019-IAG quando deixou de realizar as visitas

mensais, referente ao período de 21/12/2020 a 20/01/2021 para a efetuar a manutenção preventiva dos

equipamentos geradores deste Instituto localizados no IAG/ São Paulo e no Observatório Abrahão de

Moraes/Valinhos, conforme disposto no item 2.1 e 4.1 do anexo II do Objeto, bem como, durante o período de

21/11/2020 até 20/01/2021, quando se encerrou o contrato, deixou de atender às diversas tentativas de contato

através dos telefones disponibilizados pela contratada, correspondências via e-mails e mensagens eletrônicas.

O não atendimento aos chamados da Contratante inviabilizou a execução do contrato que possuía, além da

manutenção preventiva, os serviços corretivos e emergenciais. A manutenção não realizada colocou em risco a

continuidade das atividades essenciais de ensino e pesquisa, dos laboratórios, estações de trabalho, CPD e

atividades acadêmica virtuais, tão essenciais nesse período de pandemia. Tais atividades não poderiam ficar

paralisadas em caso de interrupção de energia oriundas da falta de manutenção dos equipamentos geradores

instalados na Cidade Universitária/São Paulo e no Observatório deste Instituto, localizado em Valinhos.

A Contratada já havia sido Advertida e Multada via sistema E-Sanções, pelo descumprimento dos itens 4.2 e 4.10 do

contrato 07/2019-IAG, em razão de não ter executado a manutenção preventiva dos equipamentos geradores no

período de 21/11/2020 a 20/12/2020.

A entrega da notificação não foi realizada porque a contratada mudou de endereço, sem comunicar o gestor do

Contrato, de maneira que a notificação de intimação enviada via AR - OD957005818BR, voltou com a informação

"Cliente mudou-se". Diante de tal fato este Instituto providenciou a notificação da contratada através da publicidade

via Diário Oficial do Estado de São Paulo, notificação essa que foi publicada em 28/01/2021.

Tal conduta configura inexecução parcial do Contrato 007/2019-IAG, por reincidir no descumprimento da

CLÁUSULA QUARTA do Contrato, itens 4.2 e 4.10; item 2 -manutenção preventiva, especificamente o item 2.1, 2.3,

do anexo II objeto do contrato; item 4 - Condições e Execução dos Serviço, item 4.1 do anexo II objeto do contrato ,

enquadrando-se na previsão dos artigos 77 e 78, incisos I, IV, V, VII, VIII, da Lei 8.666/93, com as seguintes

possíveis consequências, nos termos da Resolução no 7601/2018 e da legislação aplicável ao caso:

a) Multa de 20% (vinte por cento) do valor da obrigação não cumprida, no montante de R$ 181,20, com fundamento

no art. 87, inciso II, da Lei 8.666/93, artigo 9o, da Resolução no 7601/2018, e item 11.2 do contrato;

b) Impedimento de licitar e contratar com os órgãos e entidades da Administração do Estado de São Paulo, por 2

(dois) anos, com fundamento no artigo 7o, da Lei no 10.520/2002, e art. 13, da Resolução no 7601/2018.

Assim, fica a empresa notificada para, querendo, apresentar recurso no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a

contar do recebimento desta notificação, devendo, preferencialmente, elaborado eletronicamente, através do acesso

ao site www.esancoes.sp.gov.br com o inclusão do código de acesso cadastrado, que permitirá selecionar a opção

“Fornecedor Ampla Defesa” para incluir a sua manifestação;

Destaca-se que está assegurada, durante o prazo de manifestação, vista dos autos do processo no seguinte

endereço:

RUA DO MATAO, 1226 - BUTANTA, SÃO PAULO - SP, 05508090

Pedro Leite da Silva Dias

Diretor

INSTITUTO DE FÍSICA

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

HOMOLOGAÇÃO - FRACASSADO

Interessado: INSTITUTO DE FÍSICA DA USP

PROCESSO Nº 2021.1.84.43.6

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09/2021-IFUSP

OFERTA DE COMPRA: 102134100582021OC00016

Objeto da licitação: fornecimento e instalação de caixilhos de alumínios e vidros - VIDRAÇARIA

Nos termos do Fechamento do Pregoeiro Homologo o julgamento FRACASSADO, devido preço acima de nossa estimativa.

São Paulo, 1 de junho de 2021

Prof. Dr. Manfredo Harri Tabacniks - Diretor

INSTITUTO DE PSICOLOGIA

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

Pregão Nº : 004/2021

Processo : 2021.1.89.47.0

Objeto : Contratação de serviços de publicação em livros do Depto. PSA

PREÂMBULO

No dia 01 de Junho de 2021, às09:00 horas, reuniram-se no Auditório, do 1º andar, do prédio sito na Av. Prof.

Melo de Morais , nº 1721 bairro Butantã, o Pregoeiro, Senhor VÂNIA M. OGEDA DA SILVA, e a Equipe de

Apoio, Senhores CAIO LUNARDI, CLAUDENIA DINIZ DA SILVA LIMA, LUIZ CARLOS DIAS DA

ROCHA, designados à fl. 60 dos autos do Processo acims citado para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à

comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do

Licitante, na seguinte conformidade:

CREDENCIAMENTO

REPRESENTANTES EMPRESAS

EMPRESAS CREDENCIADAS

CARLOS EDUARDO CHIBA TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP

-------------------------------------------------------------------------------

SERGIO RIZEK ATTAR EDITORIAL & LTDA ME

-------------------------------------------------------------------------------

O Pregoeiro comunicou o encerramento do credenciamento. Em seguida recebeu a (s) Declaração (ões) do (s) Licitante (s) de que atende (m) plenamente os requisitos de

Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação,

respectivamente.

REGISTRO DO PREGÃO

Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos

membros da Equipe de Apoio, o Pregoeiro examinou a compatibilidade do objeto, prazos e

condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, tendo desclassificado as propostas desconformes e selecionados entre os Autores das demais, os

Licitantes que participarão da Fase de Lances em razão dos preços propostos , nos termos dos

incisos VIII e IX do artigo da Lei federal nº 10.520, de 17/07/2002.

Em seguida o Pregoeiro convidou individualmente os autores das propostas selecionadas a

formular lances de forma sequencial, a partir do autor da proposta de maior preço e os demais

em ordem decrescente de valor. A seqüência de ofertas de lances ocorreu da seguinte forma:

Item: 001.00 Encerrado

Fase : Propostas

ATTAR EDITORIAL & LTDA ME *** *** 09:43:16 Sem Proposta

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 31.400,0000 0,00% 09:43:01

Selecionada

Fase : Negociação

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 24.525,0000 0,00% 09:50:00 TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 24.525,0000 0,00% 10:15:25

Vencedor

Item: 002.00 Encerrado

Fase : Propostas

ATTAR EDITORIAL & LTDA ME *** *** 09:44:14 Sem Proposta

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 7.700,0000 0,00% 09:44:06

Selecionada

Fase : Negociação

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 7.200,0000 0,00% 09:50:28

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 7.200,0000 0,00% 10:15:41

Vencedor

Item: 003.00 Encerrado

Fase : Propostas

ATTAR EDITORIAL & LTDA ME *** *** 09:44:50 Sem Proposta

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 5.300,0000 0,00% 09:44:41

Selecionada

Fase : Negociação

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 5.300,0000 0,00% 10:21:20

Vencedor

Item: 004.00 Vencedor

Fase : Propostas

ATTAR EDITORIAL & LTDA ME *** *** 09:45:27 Sem Proposta

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 9.100,0000 0,00% 09:45:20

Selecionada

Fase : Negociação

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 8.700,0000 0,00% 09:51:33

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 8.700,0000 0,00% 10:16:04

Melhor Oferta

Item: 005.00 Encerrado

Fase : Propostas

ATTAR EDITORIAL & LTDA ME *** *** 09:46:04 Sem Proposta

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 7.100,0000 0,00% 09:45:54

Selecionada

Fase : Negociação

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 6.940,0000 0,00% 09:52:07

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 6.940,0000 0,00% 10:16:23

Vencedor

Item: 006.00 Encerrado

Fase : Propostas

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 9.000,0000 89,87% 09:46:27

Selecionada

ATTAR EDITORIAL & LTDA ME 4.740,0000 0,00% 09:46:42

Selecionada

Fase : 1a. Rodada de Lances

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 9.000,0000 0,00% 09:52:29

Declinou

Fase : Negociação

ATTAR EDITORIAL & LTDA ME 4.740,0000 0,00% 10:14:58

Vencedor

CLASSIFICAÇÃO

Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem

crescente de valor, assegurada as licitantes microempresas e empresa de pequeno

porte o exercício do direito de preferência, respeitada a ordem de classificação,

na seguinte conformidade:

EMPRESA VALOR CLASSIFICAÇÃO

Item: 001.00 Suspenso

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP ................. 31.400,0000 1º Lugar ==\> Nenhuma ME/EPP foi selecionada para exercer o direito de preferência.

Item: 002.00 Suspenso

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP .................. 7.700,0000 1º Lugar ==\> Nenhuma ME/EPP foi selecionada para exercer o direito de preferência.

Item: 003.00 Suspenso

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP .................. 5.300,0000 1º Lugar ==\> Nenhuma ME/EPP foi selecionada para exercer o direito de preferência.

Item: 004.00 Suspenso

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP .................. 9.100,0000 1º Lugar ==\> Nenhuma ME/EPP foi selecionada para exercer o direito de preferência.

Item: 005.00 Suspenso

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP .................. 7.100,0000 1º Lugar ==\> Nenhuma ME/EPP foi selecionada para exercer o direito de preferência.

Item: 006.00

ATTAR EDITORIAL & LTDA ME ................ 4.740,0000 1º

Lugar

TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP .................. 9.000,0000 2º Lugar ==\> Nenhuma ME/EPP foi selecionada para exercer o direito de preferência.

NEGOCIAÇÃO

Negociada a redução do preço da menor oferta, o Pregoeiro considerou que o preço

obtido, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços

praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação.

HABILITAÇÃO

Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os

documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos

estabelecidos no Edital.

Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram

rubricados pelo Pregoeiro e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à

disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

RESULTADO

À vista da habilitação, foi declarado:

001.00 TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 24.525,0000 Vencedor ---------------------------------------------------------------------------002.00 TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 7.200,0000 Vencedor ---------------------------------------------------------------------------003.00 TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 5.300,0000 Vencedor --------------------------------------------------------------------------004.00 TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 8.700,0000 Vencedor --------------------------------------------------------------------------005.00 TIKINET EDIÇÃO LTDA EPP 6.940,0000 Vencedor --------------------------------------------------------------------------006.00 ATTAR EDITORIAL & LTDA ME 4.740,0000 Vencedor --------------------------------------------------------------------------ADJUDICAÇÃO

Ato contínuo, consultados, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e o Pregoeiro adjudicou os

itens de 01 à 06 do objeto deste Pregão . ENCERRAMENTO Os Licitantes foram informados que os Envelopes-Documentação não abertos ficarão à disposição para retirada

após a contratação, no endereço acima citado, no horário das comercial .

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro, pelos membros da

Equipe de Apoio e representantes dos licitantes relacionados.

INSTITUTO DE QUÍMICA

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO BEC Nº: 10/2021 - IQ

PROCESSO Nº: 21.1.00157.46.8

OFERTA DE COMPRA Nº: 102137100582021OC00019

A Instituto de Química torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO BEC, sob Nº: 10/2021 - IQ, do tipo menor preço, cujo objeto é MASCARA PARA PROTEÇÂO RESPIRATORIA", conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus Anexos, cuja data para início do prazo de Recebimento das Propostas Eletrônicas será o dia 07/06/2021 a partir das 09h30, estando a sessão de disputa agendada para o dia 17/06/2021 às 09h30, sendo o acesso à sessão por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado"Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo - Sistema BEC/SP"através do sítio www.bec.sp.gov.br. O Edital na íntegra se encontrará disponível a partir do dia 07/06/2021, além da página da BEC, citada anteriormente, nos seguintes endereços: www.usp.br/licitações e www.imesp.com.br e na https://www.imprensaoficial.com.br/ PortalIO/ENegocios/BuscaENegocios_14_1.aspx.

PREFEITURA DO CAMPUS USP DA CAPITAL - LESTE

ATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO DO ENVELOPE DE PROPOSTA Nº 01 CONVITE 001/2021 – INSTALAÇÃO DE POÇOS DE MONITORAMENTO DE GASES PARA MONITORAMENTO DO SISTEMA DE VENTILAÇÃO DE GASES EXISTENTE NOS EDIFÍCIOS DA ESCOLA DE ARTES, CIÊNCIAS E HUMANIDADES DA

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.

PROCESSO nº 21.1.00003.95.9

Aos dois dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e um, nas dependências da PREFEITURA DA USP – CAPITAL LESTE (PUSP-CL), Auditórios do Campus, localizados no prédio dos auditórios – PUSP-CL – Rua Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo – São Paulo – SP, às 14h00min, a Comissão Julgadora de Licitações reuniu-se para a análise da documentação solicitada no item 5.1 do Edital, tendo por objeto a INSTALAÇÃO DE POÇOS DE MONITORAMENTO DE GASES PARA MONITORAMENTO DO SISTEMA DE VENTILAÇÃO DE GASES EXISTENTE NOS EDIFÍCIOS DA ESCOLA DE ARTES, CIÊNCIAS E HUMANIDADES DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, sendo que foram recebidos os documentos e as propostas devidamente lacrados das empresas a seguir:

AVATZ GEOLOGIA E ENGENHARIA AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA. (EPP)

CONAM CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA.

GAIATEC COMÉRCIO E SERVIÇOS DE AUTOMAÇÃO E SISTEMAS DO BRASIL LTDA.

REGEA GEOLOGIA, ENGENHARIA E ESTUDOS AMBIENTAIS LTDA.

SERVMAR SERVIÇOS TÉCNICOS AMBIENTAIS LTDA.

WEBER CONSULTORIA E ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA.

Todas as empresas apresentaram, corretamente, a documentação e foram classificadas. A empresa Avatz Geologia e Engenharia Ambiental e Segurança do Trabalho LTDA. foi a única a apresentar Declaração de Enquadramento como Empresa de Pequeno Porte.

A Comissão Julgadora de Licitações, dando continuidade aos trabalhos para avaliação das propostas, procedeu à análise e verificou o seguinte resultado:

1º SERVMAR SERVIÇOS TÉCNICOS AMBIENTAIS LTDA. apresentada a proposta de R$ 70.910,00 (Setenta mil, novecentos e dez reais), indicando claramente que o objeto está enquadrado dentro das especificações solicitadas.

2ª AVATZ GEOLOGIA E ENGENHARIA AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA. apresentada a proposta de R$ 74.550,00 (Setenta e quatro mil, quinhentos e cinquenta reais), indicando claramente que o objeto está enquadrado dentro das especificações solicitadas.

3ª CONAM CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA. apresentada a proposta de R$ 90.885,00 (Noventa mil, oitocentos e oitenta e cinco reais), indicando claramente que o objeto está enquadrado dentro das especificações solicitadas.

4ª WEBER CONSULTORIA E ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA. apresentada a proposta de R$ 92.500,00 (Noventa e dois mil e quinhentos reais), indicando claramente que o objeto está enquadrado dentro das especificações solicitadas.

5º REGEA GEOLOGIA, ENGENHARIA E ESTUDOS AMBIENTAIS LTDA. apresentada a proposta de R$ 112.273,45 (Cento e doze mil, duzentos e setenta e três reais e quarenta e cinco centavos), indicando claramente que o objeto está enquadrado dentro das especificações solicitadas.

6º GAIATEC COMÉRCIO E SERVIÇOS DE AUTOMAÇÃO E SISTEMAS DO BRASIL LTDA. apresentada a proposta de R$ 120.827,15 (Cento e vinte mil, oitocentos e vinte e sete reais e quinze centavos), indicando claramente que o objeto está enquadrado dentro das especificações solicitadas.

Tendo em vista o disposto no item 9.6 do Edital, que determina que depois de classificadas as propostas, será dada preferência de contratação para as Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Microempreendedores Individuais (MEI) ou Cooperativas que preencham as condições estabelecidas no art. 34, da Lei Federal no 11.488/2007, desde que o preço global ofertado seja igual ou até 10% (dez por cento) superior ao da proposta válida de menor preço, será marcada nova sessão pública para possibilitar apresentação de nova proposta (folha proposta e planilha de serviços, quantidade e preços).

Fica agendada para o dia 08/06/21, às 14h00, a sessão pública para a possível apresentação da proposta da empresa enquadrada como EPP.

Os membros da Comissão Julgadora de Licitação assinam a presente ata.

Comissão de Licitação

Leonardo Marras Xavier _________________________ ________

Tiago Marcelino dos Reis Teixeira ___________________ ______________

Rafael Henrique Biscaro _________________________ ________

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS

REITORIA

DIRETORIA EXECUTIVA DE

ADMINISTRAÇÃO

Diretoria Geral de Administração

RESULTADO FINAL

PregãoEletrônicoDGA026/2021,Processo01-P-14656/2020, Oferta de Compra BEC/SP 102201100592021OC00007

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE CARNES

Retomada de Sessão Pública realizada no dia 23 de abril de 2021, conduzida pelo Pregoeiro com auxílio da Equipe de Apoio designados nos autos do Processo em epígrafe. Foram credenciadas as licitantes por seus representantes e abertos os envelopes propostas, procedeu-se as análises de acordo com as exigências do ato convocatório e selecionadas as propostas nos termos dos incisos VIII e IX do art. da LF 10.520/02. Ultrapassada a fase de lances e negociação, restaram vencedoras as empresas:

- Item 06 – IDEAL DISTRIBUIDORA DE CARNES E ALIMENTOS EIRELI - EPP

- Item 08 – CARVALHO COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI

Após exame das documentações de habilitação, as vencedoras dos itens foram declaradas habilitadas. Não houve interposição de recurso. Para o item 04 foi autorizada retomada, bem como homologada a licitação pela autoridade competente em 28 de maio de 2021.

UNIDADES UNIVERSITÁRIAS

HOSPITAL DAS CLÍNICAS

AVISO DE ABERTURA

Encontra- se aberto no Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas o Pregão Eletrônico HC nº 410/2021, Processo 15P-23478/2019 OFERTA DE COMPRA BEC/ SP: 102202100592021OC00229 do tipo menor preço unitário, Registro de Preços de Tampa protetora,Conector, Termômetro, Adaptador, Torneirinha três vias. O prazo de entrega das propostas eletrônicas será até o dia 22/06/2021, às 09:30 horas, sendo que a sessão será no mesmo dia e horário, pela página virtual da BEC/SP (http;//www.bec.sp.gov.br) O Edital na íntegra encontra-se disponível na página virtual da BEC?SP no site e no www.e-negociospublicos.com.br.

RESULTADO FINAL

Pregão Eletrônico HC nº 00224/2021, processo 15P-17616/2020

OFERTA DE COMPRA BEC/SP: 102202100592021OC00158

Objeto: Registro de Preços de HEPARINA SÓDICA, FILGRASTIM, INSULINAS E ALBUMINA, de acordo com o discriminado no Anexo I. Sessão Pública realizada em 07/04/2021 às 09:30 horas, conduzida pelo Pregoeiro designado nos autos do processo em epígrafe. Aberta as propostas das empresas licitantes, procedeu-se à análise das mesmas de acordo com as exigências do ato convocatório e foram selecionadas as propostas. Ultrapassada a fase de lances, restaram as empresas vencedoras: BLAU FARMACÊUTICA S.A. para o item 02, ONCO PROD DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES para os itens 03 e 04, CSL BEHRING COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA para o item 05. Após exame da documentação de habilitação, a vencedora foi declarada habilitada e adjudicatária do objeto. Não houve manifestação de interposição de recurso.

O item 01 resultou DESERTO.

A homologação da licitação pela Autoridade Competente ocorreu em 02/06/2021.