Página 99 da Normal do Diário Oficial do Município de São Paulo (DOM-SP) de 1 de Dezembro de 2021

aceito o valor unitário de R$ 1.417,05 e total de R$ 18.421,65 para o item 01. Pregoeiro 25/11/2021 13:32:08 Para CMK AUTOMACAO COMERCIAL EIRELI - Solicito encaminhar a proposta readequada, a mesma deverá estar em papel timbrado, assinada pelo representante legal da licitante e digitalizada antes do envio. Sistema 25/11/2021 13:32:14 Senhor fornecedor CMK AUTOMACAO COMERCIAL EIRELI, CNPJ/CPF: 22.416.068/0002-70, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1. 22.416.068/0002- 70 25/11/2021 13:32:47 Estou providenciando Pregoeiro 25/11/2021 13:33:33 Para GUILHERME DE JESUS SILVA 06261748136 - Senhor licitante, após análise dos documentos de habilitação por esta pregoeira e equipe técnica foi verificado que sua empresa deixou de apresentar os documentos solicitados nos itens: 26/11/2021 11:06 Compras.gov.br - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO https://www.comprasnet.gov. br/seguro/indexgov.asp 8/9 Pregoeiro 25/11/2021 13:34:28 Para GUILHERME DE JESUS SILVA 06261748136 - 10.3.1 - Declaração de que nada deve aos Cofres Públicos de São Paulo; Pregoeiro 25/11/2021 13:34:55 Para GUILHERME DE JESUS SILVA 06261748136 - Deixou de apresentar os documentos da Qualificação Econômico Financeira conforme exigido no item 10.2.2. Pregoeiro 25/11/2021 13:35:03 Para GUILHERME DE JESUS SILVA 06261748136 - Na consulta feita por esta pregoeira ao SICAF não consta validade da Qualificação Econômico Financeira, bem como na consulta aos Níveis de credenciamento do SICAF também não foi encontrado nenhum documento anexado. 35.304.406/0001- 42 25/11/2021 13:36:44 Boa tarde! Pregoeiro 25/11/2021 13:37:43 Para GUILHERME DE JESUS SILVA 06261748136 - Motivo pelos quais sua proposta será desclassificada. 35.304.406/0001- 42 25/11/2021 13:37:45 NOSSA EMPRESA É UMA - MEI Sistema 25/11/2021 13:38:51 Senhor Pregoeiro, o fornecedor CMK AUTOMACAO COMERCIAL EIRELI, CNPJ/CPF: 22.416.068/0002-70, enviou o anexo para o ítem 1. Pregoeiro 25/11/2021 13:41:31 Para GUILHERME DE JESUS SILVA 06261748136 - Senhor licitante, conforme estabelece o item 10.2.2.1.5 a apresentação do Balanço é obrigatória para todos os licitantes, estando dispensado apenas a publicação e transcrição para o livro diário. Pregoeiro 25/11/2021 13:43:38 Para GUILHERME DE JESUS SILVA 06261748136 - Sua empresa também deixou de apresentar a Declaração de que nada deve aos cofres públicos, sendo que estes documentos deveriam ter sido anexados junto com os oducmentos de habilitação, não podemos aceitá-los como documentação complementar. Pregoeiro 25/11/2021 13:50:58 Para ADESTACK AUTOADESIVOS E LAMINADOS LTDA - Senhor licitante, após análise dos documentos de habilitação por esta pregoeira e equipe técnica foi verificado o atendimento aos requisitos do edital. Pregoeiro 25/11/2021 13:51:27 Para ADESTACK AUTOADESIVOS E LAMINADOS LTDA -Senhor (a) Licitante, sua proposta para o Item 02 é a terceira melhor classificada, solicito verificar a possibilidade de redução. 34.021.009/0001- 09 25/11/2021 13:51:30 boa tarde, sim senhor. 34.021.009/0001- 09 25/11/2021 13:51:46 Senhor podemos reduzir ao referencial. 34.021.009/0001- 09 25/11/2021 13:52:14 Valor total de R$ 11.375,00, isso porque estamos em SP. 34.021.009/0001- 09 25/11/2021 13:52:33 Não temos como reduzir mais do que esse valor. Pregoeiro 25/11/2021 13:53:09 Para ADESTACK AUTOADESIVOS E LAMINADOS LTDA -Senhor (a) Licitante, por estar dentro do nosso preço referencial para este item, será aceito o valor unitário de R$ 437,50 e total de R$ 11375,00 para o item 02. Pregoeiro 25/11/2021 13:53:24 Para ADESTACK AUTOADESIVOS E LAMINADOS LTDA - Solicito encaminhar a proposta readequada, a mesma deverá estar em papel timbrado, assinada pelo representante legal da licitante e digitalizada antes do envio. Sistema 25/11/2021 13:53:29 Senhor fornecedor ADESTACK AUTOADESIVOS E LAMINADOS LTDA, CNPJ/CPF: 34.021.009/0001-09, solicito o envio do anexo referente ao ítem 2. 34.021.009/0001- 09 25/11/2021 13:54:08 No prazo de até 2 hs? Pregoeiro 25/11/2021 13:55:39 Para ADESTACK AUTOADESIVOS E LAMINADOS LTDA - Sim, o prazo é de até 2h. Mas solicito encaminhar o mais breve possível para celeridade do certame. 34.021.009/0001- 09 25/11/2021 13:56:19 Sim, estamos providenciando. Sistema 25/11/2021 14:14:53 Senhor Pregoeiro, o fornecedor ADESTACK AUTOADESIVOS E LAMINADOS LTDA, CNPJ/CPF: 34.021.009/0001-09, enviou o anexo para o ítem 2. Pregoeiro 25/11/2021 14:21:49 Estando as documentações da Licitante em conformidade com o estabelecido em edital nos itens 6.6 e 10.2 e encaminhada proposta atualizada com os valores aceitos e negociados, a mesma será aceita, sendo a licitante habilitada, após será concedido prazo para registro de intenção recurso de 30 minutos. Pregoeiro 25/11/2021 14:22:15 “De acordo com o disposto no art. 44 Decreto Nº 10.024/19 “Declarado o vencedor, qualquer licitante poderá, durante o prazo concedido na sessão pública, de forma imediata, em campo próprio do sistema, manifestar sua intenção de recorrer, quando lhe será concedido o prazo de três dias para apresentar as razões de recurso, ficando os demais licitantes,... Pregoeiro 25/11/2021 14:22:21 ...desde logo, intimados para, querendo, apresentarem contrarrazões em igual prazo, que começará a contar do término do prazo do recorrente.” Pregoeiro 25/11/2021 14:22:26 § 3º “A ausência de manifestação imediata e motivada do licitante quanto à intenção de recorrer, nos termos do disposto no caput, importará na decadência desse direito, e o pregoeiro estará autorizado a adjudicar o objeto ao licitante declarado vencedor.” Pregoeiro 25/11/2021 14:22:35 Sendo assim, no momento de intenção de recurso deve ser informado o MOTIVO de forma resumida da intenção sendo as razões apresentadas quando da inserção da peça recursal na plataforma. Sistema 25/11/2021 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os 26/11/2021 11:06 Compras.gov.br - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO https://www.comprasnet.gov.br/seguro/indexgov.asp 9/9 14:23:08 itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou ´cancelado no julgamento´. Pregoeiro 25/11/2021 14:23:33 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 25/11/2021 às 14:55:00. Pregoeiro 25/11/2021 14:24:01 Praticados todos os atos necessários ao regular processamento da licitação eletrônica, em nome da Prefeitura Municipal de Saúde agradeço a participação de todos e declaro ENCERRADA a sessão. Eventos do Pregão Evento Data/Hora Observações Alteração equipe 16/11/2021 12:55:47 Abertura da sessão pública 25/11/2021 09:00:00 Abertura da sessão pública Encerramento da análise de propostas 25/11/2021 09:10:00 Etapa de análise de propostas encerrada. Julgamento de propostas 25/11/2021 09:34:31 Início da etapa de julgamento de propostas Abertura do prazo 25/11/2021 14:23:08 Abertura de prazo para intenção de recurso Fechamento do prazo 25/11/2021 14:23:33 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 25/11/2021 às 14:55:00. Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens. Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de 20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 15:01 horas do dia 25 de novembro de 2021, cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio. CRISTIANE CIGLIONI Pregoeiro Oficial CINTHIA ESTEVAM SANTORO Equipe de Apoio SUZANA DE NOVAIS SANTANA Equipe de Apoio

PROCESSO: 6110.2021/0003992-1

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