Página 7 da Poder Legislativo do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) de 25 de Novembro de 2016

das, seis são do Estado do Rio de Janeiro. Ouvimos também, nessa audiência pública, uma fala do representante do Tribunal de Contas, que nos lembra que a auditoria realizada por aquele tribunal aponta mais de 185 milhões em isenções fiscais. Ouvimos também algumas notícias de que foram concedidas as isenções fiscais quando essas empresas estavam também entre os maiores devedores inscritos na dívida ativa.

O que trazemos aqui, neste término de semana, é este sentimento de não ter visto, em nenhum momento, o Poder Executivo ter feito um gesto demonstrando que estava, sim, adotando medidas para repensar a questão econômica e financeira e a gestão do Poder Executivo das inúmeras Secretarias.

Vimos, sim, uma mudança administrativa do Estado, que não terminou, não sei porque, com a Secretaria de Turismo. O turismo não está, com todo o respeito a todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro. A pujança do turismo está na Capital. Reconheço sua importância, mas em ter uma Secretaria de Turismo, no âmbito municipal, sim, mas por que acabar com a Secretaria de Cultura e deixar a de Turismo? Por que fundir, trazer para a Secretaria de Educação e deixar a de Ciência e Tecnologia? Muitas coisas deixaram de ser esclarecidas.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar