Página 2 da Interior 1º Grau do Diário de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (DJRS) de 23 de Janeiro de 2012

VISTA QUE A PENHORA SOBRE O BEM INDICADO NÃO SE PERFECTIBILIZOU. PARA QUE A PENHORA SOBRE BEM MÓVEL SE FORMALIZE É NECESSÁRIA A LAVRATURA, PELO OFICIAL DE JUSTIÇA, DO RESPECTIVO AUTO DE PENHORA E O DEPÓSITO DO REFERIDO BEM. O QUE, NO CASO EM TELA NÃO OCORREU, VISTO QUE TANTO O EXECUTADO QUANTO O BEM NÃO FORAM LOCALIZADOS. A INTIMAÇÃO DA PENHORA ATRAVÉS DE EDITAL É PLENAMENTE POSSÍVEL. NO ENTANTO, É NECESSÁRIO QUE O EXEQUENTE COMPROVE QUE EMPREENDEU TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS NA LOCALIZAÇÃO DO EXECUTADO SEM LOGRAR ÊXITO. PORÉM, NÃO É O QUE OCORRE NOS AUTOS, VISTO QUE SEQUER A PENHORA FOI EFETIVADA. INDEFERIDO O PEDIDO DE FLS. 78/79 DOS AUTOS, VISTO QUE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO EXISTE PENHORA FORMALIZADA NOS AUTOS. AO EXEQUENTE A FIM DE QUE INFORME O ENDEREÇO ATUALIZADO DO EXECUTADO, NO PRAZO DE DEZ DIAS, PARA FINS DE EXPEDIÇÃO DE NOVO MANDADO.

002/1.07.0001674-0 (CNJ 001XXXX-12.2007.8.21.0002) -AGCO COMÉRCIO E INDUSTRIA LTDA (PP. RUBENS CARMO ELIAS FILHO) X RODRIGO GIRARDI SEGABINAZZI, LUIZ GASTAO DORNELES LEAES E GLAUZIA TELLES LEAES (SEM REPRESENTAÇÃO NOS AUTOS).

VISTA AO AUTOR, DA CERTIDÃO DO SR. OFICIAL DE JUSTIÇA DE FLS. 195 (?... NÃO FOI POSSÍVEL CUMPRIR A ORDEM JUDICIAL, POIS OS RÉUS NÃO RESIDEM MAIS NO LOCAL, SEGUNDO INFORMAÇÃO DA SRA. SANDRA, A QUAL REFERIU QUE AMBOS MORAM EM PORTO ALEGRE...?), COM PRAZO DE 05 DIAS PARA MANIFESTAÇÃO.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar