Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

1º Fórum Jurídico de Inovação acontece em São Paulo

A programação inclui debates, apresentação de cases de sucesso, mesa redonda, coffee break, espaço para interatividade, networking e muito mais

Publicado por Inovação Jurídica
há 6 anos

Nesta quarta-feira (29/8) ocorre no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo, a 1º edição do Fórum Jurídico de Inovação. A programação inclui debates, apresentação de cases de sucesso, mesa redonda, coffee break, espaço para interatividade, networking e muito mais. O evento acontece das 8h40 às 18h10 e as inscrições podem ser realizadas pelo site: inovajuridico.com.

Com o tema “startups, inovação e o futuro do mercado jurídico”, o Fórum tem como objetivo reunir profissionais que buscam adequar suas práticas de trabalho aos novos recursos da revolução tecnológica e da inovação com o intuito de obter resultados cada vez mais sustentáveis em um mercado que se transforma constantemente.

São mais de 20 palestrantes de referências na área que vão abordar assuntos como a real a inovação no mundo jurídico, business intelligence, jurimetria e big data, diversidade e pessoas, departamentos e escritórios estratégicos, entre outros.

Para a palestrante Drª Ísis Fontenele, sócia-diretora da Performance Juris e Coordenadora Nacional e professora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG, inovar no segmento jurídico se torna ainda mais desafiador e necessário diante das constantes transformações na política, na economia, nos costumes, tecnologia e relacionamento entre as pessoas.

“As organizações precisam se adaptar as mudanças, e talvez o principal limitador seja a falta de informação. É tempo de se profissionalizar para usufruir de melhores oportunidades nos segmento jurídico”, opina a especialista.

Serviço:

Evento: Fórum Jurídico de Inovação

Data: quarta-feira (29/08)

Local: Hotel Meliá Ibirapuera, Avenida Ibirapuera - São Paulo - SP

Horário: Das 8h40 às 18h10

Inscrições: inovajuridico.com

Dúvidas ou informações: inovajuridico@pluvon.com.br / atendimento@yvent.com.br

  • Publicações11
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações75
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/1-forum-juridico-de-inovacao-acontece-em-sao-paulo/618468558

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)