2 º Meeting de Gestão Legal e Marketing Jurídico
2 dias de muito conteúdo relevante e prático para impulsionar a gestão e os resultados do seu escritório.
Informações e Inscrições: https://bit.ly/2JSHiJr
Visão sistêmica será a tônica do 2˚ Meeting de Gestão Legal e Marketing Jurídico
Assuntos como marketing digital, planejamento estratégico, gestão de finanças, pessoas e serviços jurídicos estão na pauta do 2˚ Meeting de Gestão Legal e Marketing Jurídico, que acontecerá nos dias 02 e 03 de julho, em Curitiba.
Realizado pela In Company PR e Radar – Gestão para Advogados, o evento é voltado para advogados, gestores e sócios de escritórios de advocacia, estabelecidos ou recém abertos, que queiram aprender e se atualizar acerca de tendências estratégicas de integração das áreas de planejamento, gestão, finanças e marketing digital.
Visão sistêmica: tendência que se tornará regra
Em entrevista para o Diário Indústria e Comércio, o head/sócio fundador da In Company, Alexandre Teixeira, destacou que há várias mudanças por vir na forma como profissionais de todas as áreas lidarão com o marketing digital. “A inteligência artificial continuará se integrando à vida das pessoas. Porém o excesso de informação (visual e textual) está deixando os usuários cada vez mais cansados, além da legislação brasileira estar exigido muito mais das empresas que trabalham com dados na Internet.”
No marketing jurídico, todas essas tendências devem ser observadas ainda mais de perto, pois devem ser alinhadas com as diretrizes da publicidade advocatícia (estabelecidas pelo Código de Ética e Disciplina da OAB) e também com uma outra realidade: a necessidade de os escritórios de advocacia se reestruturarem internamente para que todos os departamentos e serviços sejam integrados. Essa integração estratégica deverá deixar de ser tendência e se tornar regra.
Planejamento, gestão e marketing, isoladamente, continuam sendo fundamentais para o sucesso na advocacia. Porém, no mundo de hoje, é fundamental que os escritórios se orientem por uma visão sistêmica dessas áreas. Todo advogado precisa ser um pouco gestor, controlador de finanças, marketeiro – ou, ao menos, ter conhecimentos suficientes sobre esses assuntos para saber o que buscar ao contratar empresas que farão esses serviços.
Evento terá aulas teóricas e práticas
Segundo os realizadores do Meeting, o objetivo do evento é proporcionar conteúdo de qualidade para ajudar escritórios a conquistar melhores resultados em sua advocacia.
Durante os 2 dias de evento, os participantes terão acesso a 5 aulas teóricas e 3 aulas práticas ministradas por advogados, consultores em gestão jurídica, especialistas em marketing jurídico e autores de livros sobre os assuntos abordados, que compartilharão conhecimentos e experiências pessoais das suas vivências em escritórios próprios e no assessoramento e treinamento de advogados.
As atividades práticas ensinarão sobre precificação, identificação de lucro por contrato, implementação de ferramentas de marketing digital; entre outras temáticas.
Além disso, o primeiro dia do evento contará ainda com 1 painel composto por representantes dos escritórios René Dotti, Célio Neto, Casillo Advogados, Kuster Machado e Andersen Balão; e depois, palestras focadas em planejamento estratégico, gestão de pessoas e serviços jurídicos.
Confira a programação completa e currículo dos ministrantes no link para inscrições abaixo.
As vagas são limitadas.
2˚ Meeting de Gestão Legal e Marketing Jurídico
Quando: 02 e 03 de julho de 2019
Local: ISAE-FGV, Curitiba-PR, Av. Visconde de Guarapuava, 2943
Público alvo: Advogados, gestores e sócios de escritórios de advocacia
Inscrições: https://www.sympla.com.br/2-meeting-de-gestao-legalemarketing-juridico__519287
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.