Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    23/05 - CURITIBA - Bar sem alvará que causava poluição sonora é interditado pela Justiça a pedido do MPPR

    A 23ª Vara Cível de Curitiba, atendendo pedido liminar formulado em ação civil pública ambiental pela Promotoria de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente da capital, determinou a interdição de um bar na Cidade Industrial que estava causando poluição sonora. O estabelecimento já havia sido notificado e fechado várias vezes, sem buscar adequar-se às exigências da legislação.

    Além da frequente perturbação do sossego causada pelo som em alto volume, o bar não possuía licença ambiental para atividades sonoras, nem alvará de funcionamento válido. Diante da situação, a Justiça deferiu o pedido liminar, determinando a interdição do estabelecimento até a decisão final da ação ou a regularização da atividade, comprovada junto aos órgãos fiscalizadores. Caso deixe de cumprir a decisão, o bar ficará sujeito a multa diária de R$ 500.


    Informações para a imprensa com:
    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público do Paraná
    3250-446923/05/17

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/23-05-curitiba-bar-sem-alvara-que-causava-poluicao-sonora-e-interditado-pela-justica-a-pedido-do-mppr/461651643

    Informações relacionadas

    Danielli Xavier Freitas, Advogado
    Artigoshá 10 anos

    A poluição sonora no meio urbano e direito ao meio ambiente equilibrado

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)