Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    2ª Vara de Barra do Corda marca leilão judicial para o final de março

    há 9 anos

    divulgação

    O juiz Iran Kurban Filho, titular da 2ª Vara de Barra do Corda, publicou edital no qual informa sobre a realização de leilão público, marcado para o dia 31 de março. De acordo com o edital, o leilão é de bens penhorados pela Justiça, e será realizado pelo leiloeiro oficial contratado pelo Tribunal de Justiça, no Fórum de Barra do Corda.

    O leilão terá início às 14h pelo valor do maior lance, que não poderá ser inferior ao da avaliação. Caso não haja licitantes, fica desde logo designado o dia 14 de abril, também às 14h, o segundo leilão, oportunidade em que o bem será arrematado por quem maior lanço oferecer, salvo se oferecido preço vil, destaca o edital.

    Ficam intimados da realização dos respectivos leilões, os executados e cônjuges, se casados forem, caso não tenham sido encontrados para intimação pessoal, bem como os credores com garantia real, anticréticos, usufrutuários ou senhorio direto, que não foram intimados pessoalmente. Os bens podem ser encontrados nos locais indicados nas suas descrições e serão alienados no estado de conservação em que se encontrarem, não cabendo à vara ou ao leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto aos consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem e transporte daqueles arrematados.

    A carta de arrematação ou mandado de entrega serão expedidos depois de transcorrido o prazo de 5 (cinco) dias para oposição de embargos à arrematação/adjudicação pelo executado ou por terceiro interessado. O arrematante providenciará os meios para a remoção dos bens arrematados.

    Fica o leiloeiro oficial autorizado a receber ofertas de preços pelos bens arrolados através do endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br, devendo para isso os interessados efetuar cadastro prévio. Os autos das execuções estão disponíveis aos interessados para consulta na Secretaria da 2ª Vara de Barra do Corda.

    Entre os bens a serem leiloados, um imóvel do tipo lote, localizado na Gleba Beira-Rio, às margens da BR 226, avaliado em mais de 327 mil e seiscentos reais. O outro objeto do leilão são 25 caixas do remédio Fluconozol, avaliadas em 30 mil e 500 reais.

    Michael Mesquita

    Assessoria de Comunicação

    Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão asscom_cgj@tjma.jus.br www.facebook.com/cgjma

    (98) 3198-4636/ 3198-4624

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2a-vara-de-barra-do-corda-marca-leilao-judicial-para-o-final-de-marco/167572627

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)