Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    4ª Vara Cível de Santos

    Em Santos, a audiência virtual se deu em processo que tratava de retificação de registro de óbito em razão de erro nas informações prestadas quando da sua lavratura.

    Realizada ontem (5), as testemunhas, ouvidas remotamente de suas casas, eram admitidas na reunião apenas no momento da oitiva. O juiz, o promotor de Justiça e o advogado formularam perguntas e os depoimentos foram gravados.

    “O uso da plataforma Teams é bastante simples e intuitivo. Destaco, aqui, a iniciativa do TJSP em oferecer esse meio para a realização das audiências em tempos de trabalho remoto. A experiência foi muito positiva e recebeu elogios do representante do Ministério Público, promotor Sandro Barbosa, e do advogado da autora da ação, Sidnei Oliveira. A audiência virtual seguiu do mesmo modo que aconteceria de forma presencial. Não houve qualquer prejuízo”, contou o juiz Frederico dos Santos Messias.

    • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
    • Publicações2116
    • Seguidores669
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/4-vara-civel-de-santos/840955694

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)