Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    71ª Exposição da SGPA

    Presidente Helio de Sousa participa, nesta manhã, ao lado do governador Marconi Perillo, da abertura da 71ª Exposição Agropecuária.

    O presidente da Assembleia Legislativa Helio de Sousa (PSDB) participou, na manhã desta sexta-feira, 13, da solenidade de abertura da 71ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, promovida pela Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA). O evento foi realizado no Tatersal de Elite da instituição, no Setor Nova Vila.

    O deputado Paulo Cezar Martins (PMDB) também se fez presente na solenidade. Participaram o governador de Goiás Marconi Perillo, acompanhado do secretário de Segurança Pública, José Eliton; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Honor Cruvinel; representantes da Caixa Econômica Federal e entidades ligadas ao setor.

    Helio de Sousa avaliou que a Exposição Agropecuária consolidou-se como uma vitrine para os produtores goianos ao mesmo tempo que serve à integração da população por meio de suas atividades festivas. De acordo com ele, o evento tem tamanha importância que a Assembleia Legislativa recentemente aprovou lei que torna a exposição patrimônio imaterial de Goiás.

    “Participo da abertura da 71ª Exposição da SGPA com alegria. Tenho certeza que a festa será um sucesso de público, divulgação de tecnologias do setor e promoção de negócios. O setor produtivo é o motor da economia do país na atual conjuntura. Estou otimista diante do atual momento para o agronegócio e a pecuária, que tem demonstrado vigor apesar das dificuldades do país”, disse Helio de Sousa.

    Na oportunidade, o Secretário de Planejamento de Goiânia Sebastião Ferreira Leite informou que a Prefeitura da capital decidiu autorizar a permanência definitiva do parque de exposição em seu atual local. A medida havia sido uma das razões pela qual a Assembleia havia proposto lei que tornava a Exposição da SGPA patrimônio imaterial de Goiás.

    O residente da SGPA Hugo Goldfeld não pode participar do evento. Sem eu lugar, o vice-presidente da entidade, Romildo Costa dirigiu a solenidade de abertura, destacando em seu pronunciamento a importância do setor agropecuário para a economia e os efeitos positivos da exposição para os produtores goianos.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/71a-exposicao-da-sgpa/337614781

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)