Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    A pedido do MP-PR, Justiça determina que banco respeite tempo máximo de espera

    O Juízo da Vara Cível de Castro, nos Campos Gerais, atendendo pedido da 3.ª Promotoria de Justiça da comarca, determinou que uma agência bancária da cidade respeite a legislação municipal e estadual que estabelece o tempo máximo de espera para atendimento nos bancos.

    Após receber reclamações do tempo excessivo de espera na fila do banco, a Promotoria ajuizou a ação civil pública contra a agência, na qual requer também que seja fornecida senha ou protocolo constando dia e horário de ingresso no local destinado ao atendimento, de modo a permitir a comprovação do tempo de espera. Além disso, pede que sejam afixados avisos próximos aos caixas informando sobre os tempos máximos de espera previstos na legislação. Todos os pedidos foram concedidos na decisão judicial.

    Informações para a imprensa com:
    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público do Paraná
    3250-424929/01/16
    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações93
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-pedido-do-mp-pr-justica-determina-que-banco-respeite-tempo-maximo-de-espera/301996368

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)