Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Abertas as incrições para o seminário "Declaração Universal dos Direitos Humanos - 60 anos"

    há 16 anos

    O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza, entre os dias 9 e 12 de setembro, o Seminário Declaração Universal dos Direitos Humanos 60 anos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui .

    O seminário contará com palestras e painéis que abordarão temas como desafios e perspectivas dos direitos humanos, princípio da dignidade da pessoa humana, sistema de repressão de crimes contra a humanidade, normas internacionais do trabalho e direitos fundamentais do ser humano, limites da negociação coletiva na Constituição Federal , trabalho escravo, infantil e indígena, combate à criminialidade sob a ótica dos direitos humanos e a Justiça do Brasil frente aos direitos humanos: universalidade e ambigüidades.

    Em 10 de dezembro de 1948, a Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas proclamou a Declaração Universal dos Direitos do Homem como ideal comum a ser atingido pelos povos e nações, a fim de que todos os indivíduos e órgãos da sociedade esforcem-se pelo ensino e pela promoção de medidas visando desenvolver o respeito aos direitos e liberdades individuais.



    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abertas-as-incricoes-para-o-seminario-declaracao-universal-dos-direitos-humanos-60-anos/99599

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)