Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Absolvido acusado de homicídio ocorrido na Vargem Grande, na Capital

    O Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta terça-feira (17/11), absolveu Diego da Silva Ramos, que respondia pelo assassinato de Deivid Neri Berto. Para os jurados não houve prova da autoria do crime.

    Segundo os autos, no dia 7 de setembro de 2007, por volta das 3 horas, na Servidão São Paulo, bairro Vargem Grande, na Capital, o então acusado, acompanhado de terceiros, foi até a vítima tomar satisfações acerca da subtração de quantidade de drogas que pertencia a um traficante local. Deivid disse que não pagaria, sob a justificativa de não possuir dinheiro, tomando, em seguida, a direção de sua casa. Um comparsa do acusado chamou a vítima e desferiu-lhe um tiro contra a cabeça. Logo após, o adolescente que acompanhava o grupo efetuou mais disparos contra Deivid, que já estava caído.

    O júri foi presidido pelo juiz Luiz Cesar Schweitzer e contou com a participação do promotor de Justiça Luiz Fernando Fernandes Pacheco e, na defesa, dos advogados Cláudio Gastão da Rosa Filho e Graziela Kruscinski. (Autos n.º 023.07.148819).

    • Publicações23906
    • Seguidores1236
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/absolvido-acusado-de-homicidio-ocorrido-na-vargem-grande-na-capital/2009556

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)