Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Absolvido homem acusado de matar o irmão

    O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Ceilândia absolveu hoje (9/8) o réu D.B.G acusado de matar seu irmão. O Conselho se reuniu na Sala Secreta votando afirmativamente quanto à materialidade e negativamente quanto à autoria.

    D.B.G foi acusado de “no dia 02 de maio de 2009, por volta das 16h00, no interior da residência situada na QNN 20, Conjunto L, Lote 38, nesta cidade, utilizando-se de uma faca, ter desferido um golpe contra a vítima E.B.G, causando-lhe as lesões descritas em Laudo Cadavérico, que por suas naturezas e sedes, provocaram-lhe a morte”.

    Durante o julgamento, o representante do Ministério Público requereu a condenação e o reconhecimento das agravantes de ter o acusado praticado o crime contra o seu próprio irmão, prevalecendo-se da relação doméstica de coabitação.

    No entanto, a Defesa sustentou a tese de negativa de autoria, inclusive a Defesa Técnica sugeriu hipótese de suicídio da vítima. Por fim, os jurados decidiram que o réu não cometeu o crime.

    Processo: 22639-8

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/absolvido-homem-acusado-de-matar-o-irmao/100306060

    Informações relacionadas

    Homem acusado de matar irmão vai a julgamento

    JurisWay
    Notíciashá 12 anos

    Homem acusado de matar irmão vai a julgamento

    Alessandra Strazzi, Advogado
    Artigoshá 6 anos

    Prévio Requerimento Administrativo: Quando é Necessário? [INSS]

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)