Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Acordes do Brasil apresenta trabalho do músico Gabriel Guedes

    O programa Acordes do Brasil apresenta, neste domingo (18/12), na FM Assembleia (96,7MHz), o trabalho do músico Gabriel Guedes, filho do cantor e compositor Beto Guedes. Gabriel lançou no ano de 2003 o CD Choros de Godofredo, com músicas de autoria do seu avô Godofredo Guedes –músico, poeta, pintor, compositor e marceneiro.

    Participam do álbum Gustavo Monteiro, Warley Henrique, Zazá, Gabriel Guedes, Milton Nascimento, Beto Guedes, Yamandu Costa, Tavinho Moura, Wagner Tiso, Clóvis Aguiar, Beto Lopes, Neném e grupo Sarau Brasileiro.

    Seguindo os passos do pai Beto Guedes, um dos pioneiros do Clube da Esquina, Gabriel Guedes é multi-instrumentista, transitando à vontade no piano, violão, guitarra, bandolim e baixo, sem falar no violino e no seu inseparável trompete.

    Como compositor, investe em temas orquestrais e também na veia pop, presente em seu segundo CD, Gabriel Guedes, com produção própria e participação do primeiro time do famoso Clube: Toninho Horta, Milton Nascimento, Lô Borges, Flavio Venturini, Beto Guedes e Tavinho Moura.

    CF/assessoria/CG

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acordes-do-brasil-apresenta-trabalho-do-musico-gabriel-guedes/415880669

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)