Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de assassinar menina em Santo Antônio do Descoberto é condenado a 32 anos e meio de prisão

    O Tribunal do Júri de Santo Antônio do Descoberto condenou Francisco Arilton de Sousa Quintino a 32 anos e meio de reclusão, com pagamento de 40 dias-multa, pela morte de Laila Luzia Ferreira, de 9 anos, ocorrido no dia 15 de abril do ano passado. Em sessão presidida pela juíza Vanessa Crhistina Garcia Lemos, Francisco Arilton foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Os crimes foram denunciados pelo promotor de Justiça, Daniel Naiff da Fonseca.

    Entenda

    Laila Luzia morava com a avó em Santo Antônio do Descoberto, Entorno de Brasília, e desapareceu ao sair da escola onde estudava. Dias depois o corpo da menina foi encontrado em uma cova rasa no quintal onde Arilton de Souza vivia com uma adolescente de apenas 15 anos. (Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social)

    • Publicações8669
    • Seguidores51
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações537
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-assassinar-menina-em-santo-antonio-do-descoberto-e-condenado-a-32-anos-e-meio-de-prisao/1045521

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    se esse desgraçado tivesse sido condenado pela assassinato do meu irmão
    ( 1263/95) ESSA CRIANÇA ESTARIA VIVA. continuar lendo