Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de homicídio no Aero Rancho é condenado a 7 anos

    Em julgamento realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, nesta quarta-feira (26), o réu H.F. da S.F. foi condenado pelo crime de homicídio simples à pena de 7 anos e 6 meses de reclusão em regime semiaberto.

    Consta na denúncia que no dia 17 de setembro de 2012, na esquina da rua Tokuei Nakao com a rua Engenheiro Vilanova Artigas, localizado no bairro Conjunto Aero Rancho, o acusado matou com golpes de faca a vítima Leandro Escobar Xavier. O acusado foi pronunciado pelo crime de homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima.

    Reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença, por maioria dos votos declarados, afastou as teses da legítima defesa e do homicídio privilegiado, bem como as duas qualificadoras, condenando o réu pelo crime de homicídio simples.

    Desse modo, o juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, fixou a pena-base do acusado em 8 anos de reclusão. No entanto, em razão da atenuante de confissão, foi reduzido 6 meses da pena. Assim, em definitivo, H.F. da S.F. foi condenado à pena de 7 anos e 6 meses de reclusão em regime semiaberto.

    Processo nº 0057052-24.2012.8.12.0001

    • Publicações14505
    • Seguidores739
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações89
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-homicidio-no-aero-rancho-e-condenado-a-7-anos/113717387

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)