Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de homicídio no Trapiche é condenado a 17 anos de prisão

    Publicado por Âmbito Jurídico
    há 7 anos
    O Conselho de Sentença do 1º Tribunal do Júri de Maceió condenou Rodrigo Pereira do Carmo a 17 anos e 13 dias de reclusão pela morte de Jadson Nascimento Vieira, ocorrida no ano de 2012, no bairro do Trapiche, na Capital. A pena deverá ser cumprida em regime fechado.

    “O réu desferiu vários tiros contra a vítima, revelando intenso dolo de matar”, afirmou a juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, que presidiu a sessão, no Fórum do Barro Duro.

    Além de homicídio, Rodrigo Pereira responderá por associação criminosa e corrupção de menores. Ele não poderá apelar da sentença em liberdade.

    O caso

    O crime ocorreu em setembro de 2012, na favela da Muvuca, localizada no Conjunto Virgem dos Pobres III, no Trapiche. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), Rodrigo convidou Jadson para fumar maconha em um barraco e, logo depois, efetuou disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Inquérito policial apontou que o réu já tinha envolvimento com outros homicídios e com o tráfico de drogas na região.

    Matéria referente ao processo nº 0723203-96.2012.8.02.0001

    • Publicações48958
    • Seguidores671
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações71
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-homicidio-no-trapiche-e-condenado-a-17-anos-de-prisao/428995776

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)