Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de invadir área verde pública em Brasília não consegue trancar ação

    Publicado por Última Instância
    há 15 anos

    O ministro Cesar Asfor Rocha, presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), rejeitou pedido de liminar de um morador do Lago Sul, bairro nobre de Brasília, para que seja trancada ação penal em que é acusado de crime contra uma área verde pública.

    Seguidno o STJ, o autor teria sido denunciado pelo Ministério Público por ocupar 473m² em área de proteção ambiental ao redor do lago Paranoá e em área de preservação permanente do córrego Canjerana.

    No terreno invadido, que faz parte do Parque Ecol...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-invadir-area-verde-publica-em-brasilia-nao-consegue-trancar-acao/685483

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)