Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de liderar bando armado tem pedido de relaxamento de prisão negado

    há 12 anos

    O juiz Cláudio Augusto Marques de Sales, da 1ª Vara da Comarca de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, negou relaxamento de prisão a José Wilson Diógenes. Ele é acusado de liderar bando armado e estar envolvido com tráfico de drogas e homicídio duplamente qualificado.

    José Wilson impetrou pedido de liberdade (nº 12102-75.2012.8.06.0136/0), alegando excesso de prazo na formação da culpa. Ao negar a solicitação, o magistrado considerou que as provas dos autos demonstram o grau de periculosidade do réu.

    O juiz disse que as circunstâncias levam a crer que, uma vez solto, ele retornará às atividades delituosas. Considerou que não há constrangimento ilegal em virtude da prisão do acusado e reiterou a necessidade de custódia do réu. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (07/12).

    Esta notícia foi acessada 00019 vez (es).

    • Publicações12454
    • Seguidores182
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações90
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-liderar-bando-armado-tem-pedido-de-relaxamento-de-prisao-negado/100230934

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)